Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Cheguei pra ser chegado!!!

Saga II

Primórdia
Cadastrado
21/12/2010
7
38
Olá a todos, membros, administradores e moderadores.

Sou um jovem menino para o tempo vasto que o organismo chamado vida já viveu, mas com certeza um senhor para quem normalmente me vê, egocentrico e paranóico, já senti-me em conflito comigo mesmo, mas todas as mudanças dolorozas da vida, tornaram-me como pessoa melhor, alguém maduro suficiente para conversar com vocês.

Tenho muito pouco conhecimento sobre os cogumelos chamados mágicos. Conheci poucas pessoas que já experimentaram seus efeitos e devo dizer que apesar de serem como todas outras que conheci, apresentam caracteristicas comuns entre elas, um respeito surpreendente agregado à fonte da misticidade que o cotidiano.

Embora esta área seja uma grande novidade em minha rotina, gostarei de observar e participar de acordo com minhas vontades do fórum.
 
Bem vindo mano!
Aqui o processo é lento mas o baguio é loko! Tá ligado?
Nessas veredas tão intensas, ATENÇÃO! Como dizia aquele passarinho no livro do huxley.
ATENÇÃO!

Boas vibes nessa expansão-laceação da cuca.

Zorococó pixou aqui.
FUI
 
Seja muito bem vindo e lhe garanto que os aspectos que te trouxeram aqui serão amplamente abordados com o uso dos cogumelos mágicos. Mais até do que algumas pessoas aguentam.

Leia bastante e por favor, participe com sabedoria.
 
RELAXA MANO SAGAZ.
se tu gastar o lexico inteiro, o que sera da dupla lysergic + agricultor?(esqueci do nick do cara la que tb gasta ela com o lyserguc)
 
Sejais bem vindo, nobre menino/senhor!
O site é rico e de tão nobre quanto tu, ou mais! Veremos...
Sente um pouco, desfrute de um chá conosco...
Fiqueis à vontade...

Que seja!
 
Entre e fique a vontade, a biblioteca é o primeiro portal a esquerda e de visitação obrigatória para o sucesso do seu entendimento dos assuntos correntes por aqui, não deixe de visitar logo ao lado do jardim de inverno os diários da galera e ultimamente o que tem dado o que falar são os tópicos como: Deus, sociedade e as trips dos malucos!

grande abraço
 
Atenção, pois sim ai o processo parece lento, louco e ligado no "meio volt".

Bem vindo mano!
Aqui o processo é lento mas o baguio é loko! Tá ligado?
Nessas veredas tão intensas, ATENÇÃO! Como dizia aquele passarinho no livro do huxley.
ATENÇÃO!

Boas vibes nessa expansão-laceação da cuca.

Zorococó pixou aqui.
FUI


Aproveitei os momentos vagos para lêr um pouco, o espaço está bem organizado e com muito conteúdo, da para dedicar algum tempo lendo e escolhendo tópicos.
Seja muito bem vindo e lhe garanto que os aspectos que te trouxeram aqui serão amplamente abordados com o uso dos cogumelos mágicos. Mais até do que algumas pessoas aguentam.

Leia bastante e por favor, participe com sabedoria.

Infelizmente não entendi sua postagem Mortandello.
RELAXA MANO SAGAZ.
se tu gastar o lexico inteiro, o que sera da dupla lysergic + agricultor?(esqueci do nick do cara la que tb gasta ela com o lyserguc)

Temos colírios em mãos assim como óculos adequados caso seja necessário! Não pretendo participar de um chá, mas deixarei uma carta de agradecimento pelo convite, que poderia ser considerado especial. Agradecido pela recepção!
Sejais bem vindo, nobre menino/senhor!
O site é rico e de tão nobre quanto tu, ou mais! Veremos...
Sente um pouco, desfrute de um chá conosco...
Fiqueis à vontade...

Que seja!

A biblioteca aparentemente (não a explorei por completo) se refere apenas à métodos de cultivo (ou algo assim) pelo que eu entendi. Gostei muito de alguns temas que vi na pagina de fórum, embora eu não tenha encontrado algum se referindo a Deus, jardim de inverno (estou aprendendo a navegar o site).
Entre e fique a vontade, a biblioteca é o primeiro portal a esquerda e de visitação obrigatória para o sucesso do seu entendimento dos assuntos correntes por aqui, não deixe de visitar logo ao lado do jardim de inverno os diários da galera e ultimamente o que tem dado o que falar são os tópicos como: Deus, sociedade e as trips dos malucos!

grande abraço

como vocês colocam esta foto abaixo do apelido? Hoje estudei mais as regras e algumas coisas do funcionamento do site, mas ainda não achei nada explicando sobre o perfil.

Estou agradecido pela ajuda e pela aparente (como DutchQueen falou) boa intenção!
 
como vocês colocam esta foto abaixo do apelido? Hoje estudei mais as regras e algumas coisas do funcionamento do site, mas ainda não achei nada explicando sobre o perfil.

Aí camarada, quando você fizer o login procure na página, imediatamente em baixo do banner do fórum, a opção "Painel de controle" >>> "My setting" >>> "Editar avatar", o resto é com você.

Agora me explica como você consegue colocar várias citações em um mesmo post. Me explica aí.
 
Rapaz, que malcriação!
E olhe que eu só trato assim carinhosamente quem muito prezo e simpatizo.

Já ví que não é "maduro o suficiente para conversar com vocês".

Falaciou.
 
Aí camarada, quando você fizer o login procure na página, imediatamente em baixo do banner do fórum, a opção "Painel de controle" >>> "My setting" >>> "Editar avatar", o resto é com você.

Agora me explica como você consegue colocar várias citações em um mesmo post. Me explica aí.

Caverna é só usar o balãozinho igual de quadrinhos que está no lado direito do editor de mensagens, chama QUOTE, copia e cola mensagem entre as palavras. Ex.: [QUOTE-] mensagem [/QUOTE-]
obs.: coloquei os ifens para não aparecer como citação!

Estou agradecido pela ajuda e pela aparente (como DutchQueen falou) boa intenção!
De boa intenções o inferno tá cheio e o capeta está aqui do meu lado, se quiser o msn dele eu te passo!
 
De boa intenções o inferno tá cheio e o capeta está aqui do meu lado, se quiser o msn dele eu te passo!
Por favor nao divulgue meus dados de contato sem minha autorizacao previa.
na proxima te coloco no block for ever.

SAGAZ RAPAZ:
nao deverias ter entendido mesmo, foi uma internal joke com uma pitada de dark sarcasm.
ah!
tem um topico chamado DEUS com mais de 30 paginas.


CAVERNA:
do lado do botao CITAR tem duas folhinhas de papel, nao elas nao servem para encomendar papel de seda, mas sim para "multi-quotar" respostas, basta ir clicando nos posts onde tu desejas quotar e ao fim de marcar todos clicar em RESPONDER no rodape da pagina.
VOILA!
 
Por favor nao divulgue meus dados de contato sem minha autorizacao previa.
na proxima te coloco no block for ever.

Eu ia perguntar antes senhor capetão!

Musica pra vc mestre:
 
Atenção, pois sim ai o processo parece lento, louco e ligado no "meio volt".

cara, meio volt!!! isso é gíria de paulistano das quebradas?? eu não entendi!!, acho que c tirou legal a galera, rapá sua saga já começou sem força nenhuma!!!
 
Back
Top