Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

cheguei na hora certa

• Criador do tópico ativador
  • Data de início
A

ativador

Visitante
Ae galera!!! estou chegando para contribuir, sou novato no estudo dos cogus, estou estudando o fórum a bastante tempo, e estou dispostoa cultivar, comprei o material , sai na minha 1° caçada, colhi alguns exemplares (mas não tenho experiencia suficiente para ter certeza que acertei) junto com o substrato animal e coloquei no quintal de casa para ver o desenvolvimento.

sigo na LUZ, muita Luz para todos.

Seja bem vindo cara e boa sorte nos cultivos!

Faça seu proprio carimbo cara, consiga seus proprios esporos, se vc jah conseguiu colher psilocybes com ctz consegue tirar carimbos deles, ai faça sua seringuinha e começe a se aventurar pelo mundo dos cultivos. Use a biblioteca e a busca como companheiras nessa sua escalada pelo conhecimento. Pra quebrar o galho tah ai op link de como fazer um carimbo https://teonanacatl.org/threads/como-fazer-um-carimbo-de-esporos-print.56/

Paz, amor e muita poesia!

la vai mais uma dica!!!!demora uns 15 dias leia no site que vai achar como fazer...se não souber faça contato

POSTBUS 98 prints
6600 AB WIJCHEN
HOLLAND

FSRC Box 23045
Westgate Postal Outlet
Cambridge, ON, N1S 4Z6
CANADA

valeu pela dica cogumello!!! eu saí para caçar domingo passado e acho que fui abençoado com uns dois cubensis, vou enviar umas fotos para a galera confirmar, assim que eu descobrir como enviar as fotos; to adicionando vc na minha lista de amigos e espero contar com suas dicas no futuro ok?:pos:

muita :luz: no seu caminho!!!

ativador, vc pode enviar suas fotos para o site: imageshack.us

é gratuito e não precisa de cadastro, selecione o arquivo depois clique em "Host it"
depois de enviada, copie e cole aqui o código "Thumbnail for forums (1)" para ter algo assim:

Depois é só clicar na imagem para que ela carregue no tamanho normal.
Abs!

brigado irmão!!!:pos: vc diz para enviar para imageshak.us e so entao mandar para o fórum, eu posso mandar direto para o fórum sem o imageshak.us:?: ou assim é mais seguro:?: pode ser rastreado ou algo assim:?:um abraço!!!

Pode mandar direto para o forum tmb, mas eu acho o imageshack mais prático por fazer os thumbnails e gerar o código automaticamente, coisa de preguiçoso... hehehe... (sem falar que poupa o server).

Mas fique a vontade em postar do jeito que quiser.
Abs!

legal essa do imageshack... essa eu não sabia não!

:)

Back