Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Chegando...

squizo

Cogumelo maduro
Cadastrado
06/01/2008
9
67
To chegando e já armando a barraca pra ficar por dentro do mundo psilocibin.
Eu e meu sócio já devoramos a biblioteca e já viramos devoradores diários do site.
Esse site é du caralho, muito legal.
 
falaeeeeeee socio!!

Tah sentado do meu lado, mas por etiqueta, faz de conta q nao e te dou as boas vindas por aqui.

a caminhada de hoje foi duka!!
 
Bem vindo Guri,

CUIDADO ! ! !

Dizem por ai que cogumelo causa squizofrenia.
 
Seja bem vindo garoto !!!

Eu não tive tanta sorte fazendo uma sociedade como a de vocês, durou apenas 1 ano, nos dias de hoje caminho sozinho, mas desejo de coração que a caminhada de vossas senhorias seja iluminada e com muita Paz !!!

Começou pela melhor rota : A Biblioteca !:pos:

Já que armou a barraca, vamos levantar a fogueira, sentar em volta e tomar um chá para trocar uma boa prosa !!!

Paz e muita Luz em sua jornada !
 
Seja bem vindo A BARRACA da psilocibina..
 
Seja bem vindo a nossa tribo ...
nunca mais serás o mesmo :D:pos:
 
Seja bem vindo garoto !!!

Eu não tive tanta sorte fazendo uma sociedade como a de vocês, durou apenas 1 ano, nos dias de hoje caminho sozinho, mas desejo de coração que a caminhada de vossas senhorias seja iluminada e com muita Paz !!!

Paz e muita Luz em sua jornada !

:pos:
Sociedade eh complicado mesmo, jah experimentei muito disso!
mas o squizo eh um achado! ele nao eh meu socio soh nessa parada, ele eh meu socio no "mundo dos negocios" tbem jah a mais tempo.
A parte dele mantem ele mais tempo afastado do PC do q eu, entao agradeço as manifestações aqui em nome dele; mas logo ele se manifesta.

Valeu moçada; valeu squizo :!::!:
 
Seja bem vindo garoto !!!

Eu não tive tanta sorte fazendo uma sociedade como a de vocês, durou apenas 1 ano, nos dias de hoje caminho sozinho, mas desejo de coração que a caminhada de vossas senhorias seja iluminada e com muita Paz !!!

Começou pela melhor rota : A Biblioteca !:pos:

Já que armou a barraca, vamos levantar a fogueira, sentar em volta e tomar um chá para trocar uma boa prosa !!!

Paz e muita Luz em sua jornada !

Owpa!!! Com certeza haverão muitos chás.

Quanto à sociedade, realmente achar a pessoa certa é como ganhar na loteria, mas neste caso, eu e meu sócio ganhamos. Obrigado pelos votos de sucesso. Abraço.
 
:pos:
Sociedade eh complicado mesmo, jah experimentei muito disso!
mas o squizo eh um achado! ele nao eh meu socio soh nessa parada, ele eh meu socio no "mundo dos negocios" tbem jah a mais tempo.
A parte dele mantem ele mais tempo afastado do PC do q eu, entao agradeço as manifestações aqui em nome dele; mas logo ele se manifesta.

Valeu moçada; valeu squizo :!::!:

Valeu Brain. É nóis e os cogus.
 
Back
Top