Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Chegando pra ficar

Stoned_Ape

Esporo
Cadastrado
05/02/2019
3
3
31
Olá pessoal!

Primeira mente quero agradecer a todo material que existe aqui e me sinto grato por agora fazer parte disso tudo. Sou um cara comum, sempre fui cabeça aberta sobre drogas e etc, meu pai me abandonou quando eu era criança por causa do crack mas isso não me fez eu virar um odiador das drogas e sim querer entender, sou editor de vídeos e estou produzindo um material para uma universidade eis então que caí em aulas de biologia, fiquei encantado com o mundo dos fungos fui atrás e descobri muito sobre expansão da mente e sobre o micélio e tudo o que essa forma de vida fez pelo mundo que hoje vivemos, recentemente estou apaixonado por esse assunto e resolvi adquirir alguns cubensis para microdosar e assim que me sentir seguro tomara uma "dose heroica" também estou fazendo experimentos para ver se os cogumelos podem ajudar na fibromialgia que minha mãe possui, recentemente estou testando com CBD e tem funcionado mas ainda não está 100% então estou em busca da cura pela natureza, tenho muito interesse em cultivar meus cogumelos e este ano com certeza o farei, estou aqui pela troca de conhecimento e talvez fazer algumas amizades!

Desde já fico grato pela recepção e que possamos trocar muito conhecimento juntos.

PAZ!
 
opa fera, tudo bem ? cara, bacana de mais a ideia de tentar usar os cogumelos para tratar uma patologia, espero relatos desse seu experimento no grupo, e sobre o reino dos fungos e sua variedade, voce esta no lugar certo, aqui no forúm existe topico des de os gumelos magicos ate comestiveis e medicinais, além de microbiologia diversa, de outros fungos e ate bacterias.... seja bem vindo, um grande abraço
 
Back
Top