Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Chegando ao Cm

  • Criador do tópico diego123
  • Data de início
D

diego123

Visitante
Bom galera, moro no interior de sampa, estou chegando agora ao forum, achei mto interessante, os usuarios oferecendo o maximo de ajuda possivel !!!

queria algums dicas de cultivo, passo a passo, pois nessa area facasso total huiahuaiuaihuai
jah colhi algumas vezes, mais nao faço a minima ideia de cultivo !!!
hehe
bom desde jah agradeço a todos e noq eu puder ajudar...
pod ter certeza
:D
t+
 
olá ...

para tirar suas duvidas e aprender como cultivar seus próprios cogumelos sugiro q vc leia tudo q esta aki neste link:

https://teonanacatl.org/forums/básico.9/

tb há mais coisas no forum, como cultivo avançado e outras tecnicas, c vc for entrar nessa empreitada q não facil sugiro q vc leia tudo o q puder antes de começar a faser algo ...


até :p:
 
Seja bem vindo, na biblioteca vc aprendera muitissimo, leia re-leia tri-leia e penta-leia e mais num se quantas leias que vc entendera como é feito o cultivo, tb serve como dica ler os livros e artigos quem tem disponivel nesse link ai vc entendera o que os cogumelos tem de especial


Good Vibes

:D :D :D :D
 
Tranqüilo Diego321?

Esse links que o pessoal citou são de extrema importância para cultivar com sucesso. Não deixe de estudá-los várias vezes.

Paciência, desde já advertimos, para se cultivar há que se desenvolver uma faculdade humana chamada PACIÊNCIA! Repita essa frase para você mesmo varias vezes na frente do espelho!

Assim que possível leia e releia a biblioteca e o fórum, leia e releia os Termos e Condições de Uso do Site CogumelosMágicos e também leia e releia com atenção as regras de utilização fórum, antes de postar qualquer mensagem.

E como sempre: Aprenda muito lendo os diários de cultivo do Mauricio!

Seja bem vindo!
 
Ola, seja bem vindo, eu como voce tambem sou novo aqui e estou me preparando para cultivar pela primeira vez :)

Abraços
fpmx
 
Back
Top