Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Chegando agr

CDMP

Esporo
Cadastrado
16/10/2024
1
1
30
Fala aí, pessoal! Td tranquilo?
Tô começando agr e tals. Comprei uma cultura líquida de B+ AKM e queria saber qual o melhor método para iniciar e quanto tempo em média pra colher o cogumelo. Se puderem me ajudar eu agradeço mto! 😊
 
Olá, não sei te informar exatamente quanto tempo é, pois cada strain tem suas peculiaridades, e tem que considerar as condições que você vai cultivar (temperatura, umidade, troca gasosa e afins). Geralmente no próprio site que você adquiriu sua CL, você encontra informações a respeito sobre o tempo de cultivo. Inicialmente eu tentaria o método PF TEK, você pode encontrar alguns guias aqui no site. É um método barato e mais simples para quem ta começando. Boa sorte.
 
Última edição:
Back
Top