Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Chegando agora

Markus

Cogumelo maduro
Cadastrado
15/02/2006
38
69
40
Oi pessoal acabei de me cadastrar no site, eu já era cadastrado na época em que a parte de plantas enteógenas era junto, depois fiquei um tempo fora. Enfim, não posso dizer nem que sou um cultivador iniciante, sou um interessado em cogumelos e ainda tenho um longo caminho pela frente. Acho que o primeiro passo é providenciar os materiais necessários né? Como Vermiculina , esporos etc... Bom, é isso, quem puder me ajudar em minha jornada, agradeço, estou com gás para pesquisar sobre o assunto. Abraço.

E aí, Markus, beleza? Seja bem vindo!

Qualquer problema ou dificuldade que você tiver no seu cultivo de fungos, é só postar a sua dúvida. A galera aqui é fera e te ajuda na certa! ;)

A busca é a sua melhor ferramenta! :pos:

Abraços.

aEE Markus....é sempre bom aparecer alguem que se interesse por esses seres Mágicos...
Qq dúvidaa temos varias pessoas q estarão apta a te ajudar...
Não sou mto experiente mass se conseguiur ajudarei vc tbmm...
o Law-RJ tem um conhecimento mtO extenso...e com ctz podera ajuda-lo tbm

Fique a vontade e seja bem vindo...

Um Grd abraços e mTa paz no coraçao :)

Seja muito bem vindo cara, que este forum possa te ajudar muito em suas buscas.

Qualquer coisa estamos por ai!

Paz, amor e muita poesia!

bem vindo markus!!! sou novo no fórum como vc, suas dúvidas me interessam, pois podem me ajudar tbm, manda ver irmão!!!
muita :luz: :luz: :luz: na sua senda.

Back