Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Chegando agora

luamorena

Esporo
Cadastrado
16/02/2023
1
2
24
Boa noite, gente. Faz um tempinho que leio algumas coisas aqui nos fóruns. Acho que me interesso por cogumelos/fungos desde criança, sempre via alguns no quintal no período de chuva e já tinha vontade de consumir. Mais de uma década depois, aqui estou eu procurando saber mais e quem sabe cultivar.
 
Olá @luamorena, espero que encontre o conhecimento que procura por aqui.

Fica a vontade pra ir tirando as dúvidas e quando chegar a hora, abre um diário do cultivo pra colher as dicas do pessoal.

Seja bem vinda :)
 
Seja bem vinda!

O forum é um excelente meio de informação sobre os cogumelos.

Você já teve experiência? Pode fazer relato das suas experiências também.
 
Boa noite, gente. Faz um tempinho que leio algumas coisas aqui nos fóruns. Acho que me interesso por cogumelos/fungos desde criança, sempre via alguns no quintal no período de chuva e já tinha vontade de consumir. Mais de uma década depois, aqui estou eu procurando saber mais e quem sabe cultivar.
Eu estou na mesma. Estou ansiosa para poder cultivar os mágicos. Mas aqui em casa ainda não rola.
 
Boa noite, gente. Faz um tempinho que leio algumas coisas aqui nos fóruns. Acho que me interesso por cogumelos/fungos desde criança, sempre via alguns no quintal no período de chuva e já tinha vontade de consumir. Mais de uma década depois, aqui estou eu procurando saber mais e quem sabe cultivar.
O que te impede?
 
Back
Top