Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Chámarrão!

calimba

Cogumelo maduro
Membro Ativo
10/02/2005
958
76
Como um amigo prepara um delicioso CháMarrão!

:seta: Primeiramente ele bate os cogumelos escolhidos para a experiencia com uma garrafa térmica de agua no liquidificador.
:seta: Prepara a cuia da forma que mais o agrada.
:seta: Depois pega a agua com cogumelos triturados e coloca-a para ferver.
:seta: Quando atinge a fervura ele conta 20 segundos e desliga o fogo.
:seta: Abafa e deixa descansar por 20 minutos.
:seta: Aqueçe o chá até a temperatura certa para se tomar um bom chimas, o ponto ideal eh 80ºC, a agua atinge essa temperatura quando a chaleira começa a fazer barulho ou quando começam a formar bolhinhas na agua. Ele não deixa a agua ferver ou estragará o chimas.
:seta: Ele Coloca o chá na garrafa térmica e vai bebendo.

Os efeitos demoram mais para se pronunciarem com esta receita pois o chá está bem diluido.
No final é conveniente destampar a garrafa térmica para que os pedacinhos de cogu saiam junto com a água.

Achei uma combinação muito boa. O gosto fica delicioso e a viagem começa bem suave, ficando bem intensa e demorando a passar. O chimas dá uma agitação legal para começo de experiencia, e disposição para "pensar".

Paz amor e muita poesia!
chmarrão 001.jpgchmarrão 002.jpgchmarrão 003.jpgchmarrão 005.jpg
 
muitoooo fóda kra =]


qdo eu digo
que esse cidadão eh o Mestre CucaShroom ninguém acredita =]
huahuaha


mandando bem como sempre psilo..

iissu aí véiu =]


abraçoooo..


ao som de: Progressive Techno House Disco
 
ahwuhuawheuhae
boa psilo!
boa receita!(por isso que vc sumiu o dia todo rapais!
 
bem real Roma:

o Pscilocibec e o Morta sao os dois (cientistas malucos) do forum

parabens ae Pscilocibec..... adoro chimarrao

mas esse vo t q toma sem meus pais pq se nao ja viu neh

heiuheiuehuieh

akele abraco

e good vibes pra todos
 
Boa contribuição!

lembro de algo parecido no CM antigo, mas o cara tinha colocado os cogus dentro da cuia

mas é realmente necessário ferver e depois aquecer novamente a água?


abraço
 
Água fervendo estraga a erva mate. Ele Gosta de dar uma fervidinha e abafar o chá como faz com os outros, e como chimarrão eh horrivel morno faz esse processo de deixar esfriar e aquecer ateh o ponto certo de novo.
 
sim, chimarão fervendo ou morno não serve
pensei na água com os cogus somente ser aquecida até o ponto mate
e dai ir tomando

acha que dessa forma não vai se extrair toda potencia dos cogus?
 
Se você bater bem e engolir os pedacinhso juntos creio que não haja mesmo necessidade de fazer o processo todo, pode parar quando ficar boa pro chimas. É que ele gosta de deixar seus chás abafados :)
 
boaa...
pro friozinho que tá, é uma ótima pedida! ^^
e continuo apoiando a sua idéia... vamos fazer uma subseção só de receitas! :D



***alá... aniversariei! fduishafohdsaufdsa
não sou só micélio agora!
 
Perfeito!
N sabia como fazer o meu chimas fica nos 75 graus certos p toma e libera seus sfeitos relaxantes e anti-estressantes :eek:
agora eu apredi :D
e a agua nessa temperatura n prejudica a psilocibina!!!
Penso q o chimarrão e seus efeitos ajudam tb à prevenir uma Bad p inicinates como eu

valeeu, broo! simples e genial
 
Back
Top