Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Chá ou mastigados?

Mr. Lango

Cogumelo maduro
Membro Ativo
10/05/2006
747
73
45
Estou iniciando um estudo em relação aos nossoa amados cogumelose gostaria de sabber a opinião de todos:

Qual potencializa mais os efeitos da psilocibina? Comendo, através de chá ou os dois?

Atualmente faço os dois, faço o chá e depois como e tenho obtido bons resultados com pequenas quantidades.

Valeu.

bom eu curto fazer o cha , por ser liquido acredito que o corpo absorva o mais rapido,se ficar ruim da para misturar um suco.

bom eu curto fazer o cha , por ser liquido acredito que o corpo absorva o mais rapido,se ficar ruim da para misturar um suco.

az vezes o que acreditamos nao é verdade! :eek:

pela tecnica da mastigaçao, vvocê tem um "speed start" nao sente tanto a transiçao da entrada na tripp pois absorve MUITA psilocibina pela mucosa bucal durante o processo.
o processo da mastigaçao além de tudo, se utilizado com cogumelos FRESCOS e CULTIVADOS(evite fazer isso com selvagens) promove a absorçao total dos sucos do cogumelo, sem a perda de potencia causada pelo fervimento do chá ou quebra dos cogus.
sempre que puder - COMA FRESCO - MASTIGUE MUITO BEM, e escove os dentes entre um cogu e outro pra limpar bem a gengiva.

Das vezes que ja tomei, so uma foi em chá, nao gostei, nao bateu como bate comendo, de preferência frescos, ressaltando q o Boca disse.
:pos:

eu já engeri dos 2 modos , mas como usei poucas veses eu não sei diser qual o melhor, mas sei q eh diferente, parece q comendo eh melhor a loucura ...

até:p:

az vezes o que acreditamos nao é verdade! :eek:

pela tecnica da mastigaçao, vvocê tem um "speed start" nao sente tanto a transiçao da entrada na tripp pois absorve MUITA psilocibina pela mucosa bucal durante o processo.
o processo da mastigaçao além de tudo, se utilizado com cogumelos FRESCOS e CULTIVADOS(evite fazer isso com selvagens) promove a absorçao total dos sucos do cogumelo, sem a perda de potencia causada pelo fervimento do chá ou quebra dos cogus.
sempre que puder - COMA FRESCO - MASTIGUE MUITO BEM, e escove os dentes entre um cogu e outro pra limpar bem a gengiva.

SE O BOCA FALOU, TA FALADO...:D

O Boca, e se forem feito os dois procedimentos juntos?

Enquanto se toma o chá feito dos cogumelos desidratados e em pó, se mastiga alguns frescos?

Acredito que isso sim potencializará o efeito. Pois o chá começaria lentamente a ser absorvido enquanto parte da psilocibina já esta atuando (pelas gengivas).

Calango, esta seção é para enquetes. Sei que seu tópico é uma pergunta, mas vc deve abrir uma enquete para manter seu tópico aqui. Se preferir não abrir, podemos mover o tópico para a seção "Dosagens de cogumelos".

Fico aguardando sua decisão.

Ok Neuro, pode transferir para seção de dosagens de cogumelos, aproveite e deixe sua opinião.

Não sei explicar Boca, mas quando faço o chá e mastigo depois, os efeitos da trip são bem mais duradouros do que comendo. Eu li em um site que não me lembro mais qual, antes de conhecer o CM. Quanto ao mastigar cogumelos selvagens, eu sempre como eles e nunca me fizeram mau, portanto não entendi porque você disse (não faça isso com selvagens). Quando vou pro sítio, sempre tem muita gente lá, então não dá pra esparramar fazendo o chá, daí eu como mesmo e nunca me deu problemas.

Última edição por um moderador:
Back