Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Chá de selvagens que acaba na igreja.

Walterjps

Primórdia
Cadastrado
10/08/2011
15
38
37
Estou aqui para descrever uma experiência de um amigo.


Estávamos em uma tarde de sábado bastante monótona, e, resolvemos por ir passear no campo procurando por nossos amigos mágicos. eu e um amigo fomos a caçada acompanhados pela namorada do mesmo, todos procurando e entoanto cântigos do mestre ventania:p.
Depois de muita paciência, nossa procura chegou ao fim. Saimos de lá com a sacola dispondo de seis cogumelos médios, o que seria suficiente para duas pessoas, já que a namorada dele iria apenas nos monitorar, tudo bem.
chegando na casa dele, fomos preparar o chá. Eis que surge, um querido amigo nosso, que por sinal também queria bebericar um pouco, tendo consciência que seria suficiente para apenas duas pessoas, e por eu estar dirigindo, resolvi que iria abrir mão do meu copo para cedê-lo ao nosso amigo.
Estávamos no quarto escutando The Doors e jogando baralho, aguardando as manifestações de nossos amigos selvagens, de repente lá pela quinta música, nosso amigo que chegou "atrasado" se sentiu um tanto preso no quarto tirou blusa, afrouxou o cinto desabotoou a calça e nos convenceu a passear pela rua, porque ali estava se sentindo sufocado. O mesmo intrigado com tudo nos perguntou se havia algo em suas costas, pois estava sentindo que havia algo em suas costas dizia ser semelhante a um corte ou ferida, todos falamos que era só coisa de sua cabeça, que estava tudo normal.
Nos "organizamos" e fomos dar um passeio pela cidade, nosso amigo ainda um tanto inquieto estava preocupado com a própria segurança, achando que iríamos fazer algo de mal a ele, a cada tempo perguntava - "ow vocês não vão fazer nada comigo né...", e sempre lhe respondíamos, "somos amigos e todos lhe querem bem aqui, nada de ruim vai acontecer", mas nossas palavras de nada acalmavam ele, que queria quase que pular pela janela do banco da frente.
Chegamos em uma praça na qual acontecia um evento beneficente com quitandas feitas a partir de milho, após estacionar e descer, permanecemos 5 minutos lá, nosso amigo novamente pediu para irmos a outro lugar, pois ali estava se sentindo observado. Voltamos para o carro, e o mesmo muito aflito tornava a questionar, -"ow vocês não vão fazer nada comigo né, eu tô com medo...", e nenhuma palavra nossa o confortava, então ele nos contou que havia discutido com a namorada e que desejava encontra-la para resolver este assunto, sempre tentando o convencer do contrario alegando ele estar confuso por causa da experiência e que brevemente ele iria se sentir melhor, que não poderíamos permitir ele se afastar naquele estado... que ele poderia falar muita bobagem para garota... que o melhor seria aguardar para conversar no outro dia...
mas nada adiantou e é impossível segurar alguém que não quer lhe dar ouvidos. Cada vez mais ele pedia chorava e implorava para ver a namorada, com a qual havia brigado mais cedo. Por não haver mais argumentos que bastassem deixamos ele ir por conta própria a casa de sua namorada, somente no dia seguinte soubemos o que aconteceu.
Ele havia chegado na casa da mesma, e conversado com ela, por estar falando muita baboagem ela desconfiou que ele estaria embriagado, e falou que não iria conversar com ele naquele estado, fechando a porta na cara dele, que não deve ter ajudado muito ele.
voltando para casa a pé, ele passa na frente de uma igreja XIZ, e lá se encontravam 4 pastores conversando, ele entrou na igreja e conversou com os pastores, que segundo ele o "exorcizaram", após isso se sentindo muit0 bem regressou para casa, onde dormiu.
Após esta experiência terrível nosso amigo frequentou a igreja por aproximadamente um ano, onde estava bem física e psicológicamente, ausente de uma vida de abusos.
Hoje nosso amigo se encontra afastado da igreja e de volta a uma vida bastante abusiva, de vez em quando eu penso, será que ele não esta precisando de um chazinho pra pensar na vida.. hehehe
 
Primeira experiência do seu amigo?

De qualquer forma, quer ele precise, conforme a sua opinião, ou não de cogumelos, é melhor que ele cuide disso.
 
cara eu ia ler esse topico quando me deparei com a primeira frase...
essa foi demais!!! como alguem pode relatar a trip de outro!!?????
 
Foi a segunda exp dele, na primeira "não bateu".
na verdade se observar bem, é mais uma narrativa, desta forma estou narrando os acontecidos na devida noite, e os resultados observados no dia seguinte... A final de contas eu estava presente, e tendo uma "trip" tomando conta de meu amigo...
 
AiAi. Os seres da mata me dizem que essa passagem aí foi na hora e no lugar errado. De nada adiantou.

Fico pensando, aqui com meu cachimbo, se realmente os cogumelos queriam seu amigo.

Quem deve contar a experiência dele é ele mesmo. Desde quando você tem acesso ao interior das outras criaturas?
 
Tendo em vista que é impossível eu compartilhar do intimo do que se passou com ele, gostaria de adicionar uma retratação. Esta é uma narrativa da minha experiência em monitorar meu amigo.
Logo uma narrativa de babysitting.
E também gostaria de ressaltar que não existe certo ou errado, e que tudo que acontece conosco tem um porque.
 
Cogs + pastores??? Vixiii....
 
HAHAHAHAHAHA!!!!!

Primeiramente: Parabéns pelo seu ato nobre de ceder sua parte do chá.

Segundamente: Seu caramarada é o famoso Zé Ruela.

Terceiramente: Caracas, os caras exorcizaram um doido de cogumelos, isso foi muito louco. Vamos as teorias: o maluco tava numa bad trip, ai foi exorcizado e teoricamente deve ter saido de lá numa good vibe e achou maravilhoso o que fizeram com ele, mas a verdade é que ele estava muito bem porque estava sobre efeitos dos cogus e sem a bad, ai virou crente achando que foi o pastor que deixou ele naquele estado de felicidade.
 
Relatar trip's dos outros é a mesma coisa que quando alguem se machuca, voce diz que nem ta doendo.
mas enfim, cogumelos + pastores não deve dar boa coisa.
 
Fiz o relato pela excentricidade da coisa....
depois irei descrever minha primeira trip...
 
No começo, quando vi que ele relataria a experiência do amigo, achei que seria a pior coisa e já estava pronto pra xingar ele, mas depois que li a narrativa dos acontecimentos, foi interessante, principalmente o desfecho da história!!!rs.

Agora conta sua viagem psicodélica!

Abraço
 
hahaha
E pior que já rolou algo parecido com um brother meu. Mas com Ayahuasca.
O cara tomou alguns copos de Ayahuasca, e até hoje não saiu da igreja, não tem o que faca o cara sair da igreja, e quando digo isso, é algo em torno de 18 horas por dia estar conectado com a igreja. E já faz uns 4 anos isso. Vai tomar uma peia assim lá em Jerusalém.
 
hahaha
E pior que já rolou algo parecido com um brother meu. Mas com Ayahuasca.
O cara tomou alguns copos de Ayahuasca, e até hoje não saiu da igreja, não tem o que faca o cara sair da igreja, e quando digo isso, é algo em torno de 18 horas por dia estar conectado com a igreja. E já faz uns 4 anos isso. Vai tomar uma peia assim lá em Jerusalém.

observo que o fato de estar conectado com a igreja não significa que você está dentro da igreja físicamente. eu me sinto em conectividade com a minha "minha igreja" 24 horas por dia...
é uma coisa muito pessoal isso.
até mais!
 
observo que o fato de estar conectado com a igreja não significa que você está dentro da igreja físicamente. eu me sinto em conectividade com a minha "minha igreja" 24 horas por dia...
é uma coisa muito pessoal isso.
até mais!

Ah, e eu quis dizer que ele foi em um templo aonde serve Ayahuasca, mas agora está na religião católica. Isso realmente não quer dizer que esteja conectado ou não com a religião, mas fisicamente, ele está envolvido.
 
Ah, e eu quis dizer que ele foi em um templo aonde serve Aahuasca, mas agora está na religião católica. Isso realmente não quer dizer que esteja conectado ou não com a religião, mas fisicamente, ele está envolvido.

a claro! pensei que tinha ficado no "tempo" aonde ele bebeu a sagrada bebida. isso seria uma benção! hehe
valeu o esclarecimento! :)
 
Back
Top