- 05/12/2016
- 1
- 5
- 46
Eu sou nova no fórum e nunca participei de um, encontrei um tópico, porém, estava morto. Meu filho de 17 anos colheu uns cogumelos no Mato ontem dizendo ser essa tal de psilocybe Cubensis e fez o chá com outros 3 amigos e me chamou para ver e topei o desafio de beber. Eram 15 da tarde eu não bebo, não fumo e não faço uso de drogas, porém, já usei tudo isso há tempos atrás mas nunca fui de me viciar em nada e quis experimentar pois não acreditava que desse efeito e fui para provar o efeito placebo da coisa. Tomei dois copos de chá preto com gosto de barro e voltei para casa trabalhar. Após exatos 30 minutos eu estava segurando meu trabalho impresso de um cliente que eram adesivos da Marvel e aquilo me hipnotizou de uma maneira que as cores eram linda e meu filho mais velho jogando GTA eu só conseguia ouvir a música que tocava nas rádios do carro e começaram 5 horas de pura viagem que nem Crack, maconha, cocaina me proporcionou na vida. Minha visão ficou em 3D, tudo colorido, via coisas, o telhado com multi formas e eu era pega até com olhos fechados. Minha visão se expandiu como se eu estivesse com uma lupa via tudo gigante, eu era gigante e as fotos se moviam como nos filmes do Harry Potter. Enfim, após o fim, me sentia com um pouco de mal estar mas feliz e fui dormir 1 da manhã pois eu tinha que entregar trabalho no outro dia e fui dormir com uma forte dor de cabeça, na testa e nos olhos o que prolongou a noite toda, ao acordar e até agora que são quase 18 da noite. Eu penso comigo que é efeito da visão anteriormente super modificada e estou em uma espécie de ressaca mas gostaria de perguntar para pessoas mais experientes no assunto se acontece realmente pois eu gostaria de a cada 3 meses tirar um dia para fazer novamente essa viagem. Aguardo respostas.