Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Chá de bolos PF

lokomusic disse:
eu ja ouvi falar que se extrai com alcool etilico e depois deixa secar o alcool ai temos o principio ativo em residuos.
acho muito abom vcs falarem sobre extração do principio ativo. pois uma vez aqui no forum fui gentilmente enviado para a lixeira quando perguntei se alguem do forum sabia ou poderia falar sobre a extração do principio (disseram que era perigoso falar sobre isso aquino forum) (na epoca falei sobre uma amiga bioquimica que disse que era possivel com alcool etilico). na minha opiniao nao vejo nada de errado em se extrair a psilocibina. acho até que neste caso so teriamos a ganhar com isso, pois se o que da a trip é a psilocibina por que usarmos outras substancias ativas que as vezes podem ate causar mal estar? Lembro que no Flash Back do Timoty Leary ele só usava a psilocibina pura e os efeitos eram bem melhores. Tenho em mente que devido ao aumento da sensibilidade com drogas psicodelicas, um mal estar que normalmente seria fraco, numa viagem com cogumelos pode levar a uma bad trip do tipo " acho que estou tendo um infarto".

só usei cogumelos uma vez. e nessa vez tambem consumi os bolos com vermiculita e tudo. comi quatro ou cinco cogus frecos Thai e passei os bolos no liquidificador com agua e açúcar ( dois bolos) . assim mesmo com vermiculita. resultado tive uma doidera geral. Fiquei vendo tudo vermelho, fiquei totalmente sem peso, ou nao sentia a gravidade, ora achava que estava a ponto de desmaiar, ora achava que estava a ponto de ser levado pelo vento. nao conseguia ficar fixo no chão. alguma coisa me puxava pra cima e como era a primeira experiencia, só nao tive uma bad terrivel porque tenho um certo controle de minhas emoçoes e sabia que mais cedo ou mais tarde aquilo pararia. mas valeu. tanto que estou cultivando uns pesa que hoje estao começando a pinar uhhúúúúú. e quero tentar de novo. Quanto as reaçoes posteriores so tive uma boa desinteria mas sem dor.
 
Última edição por um moderador:
na minha opiniao nao vejo nada de errado em se extrair a psilocibina.

Mas as autoridades do seu pais veem e consideram crime, enquanto cultivar cogumelos não é. Não são feitos crimes dentro do fórum. Chegou aonde eu queria?
 
psydream,

acho que a discussão sobre sintetização não serviria bem, pois o foco do CM não é primordialmente na substância, mas sim invariavelmente nos cogumelos como agentes místico. Não acredito que proceda a informação de experiências com a psilocibina isolada provocaria seriam melhores ou piores; novamente os cogumelos, sua carne, tem presença mais que desejável...quem sabe necessária...

psilo,

crime é violação da liberdade alheia.

Mas, se bem me lembro, os cubensis e amanitas são controlados pela ANVISA.
 
Back
Top