Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Centeio: Onde comprar

L'esprit libre

Cogumelo maduro
Membro Ativo
22/06/2005
173
73
Olá, estou impressionado com os cultivos recentes em grãos de centeio. Porém não encontro o grão inteiro.

Não sei se este tópico é pertinente, gostaria de indicações de lugares que se possa conseguir.

Coloquei como artigo, pois os relacionados estão assim.

Obrigado!

Eu achei no mercado municipal de minha cidade e também em lojas de produtos naturais!

Paz e Luz!

Sim, eu compro em lojas de produtos naturais, drogarias tb tem.
Aqui claro.
Não sei se as drogarias do Brasil vendem mas acho que se não me engano vi centeio numa drogaria no RJ.
Era uma drogaria muito grande que tinha tudo que se podia imaginar.
Olhei rapido, não tive tempo de parar pra olhar mas acho que na drogaria tb vende centeio. Não custa nada tentar.

Redes de suprmercados como Wallmart, Pao de açúcar e Carrefour tem seções de produtos organicos, granaria ou algo similar.
Costumo encontrar centeio organico em pacotes de 1 kg por 8 reais.
é caro mas é bom mesmo o resultado.
Pra quem tem a mão boa pra acertar a umidade dele é um dos melhores substratos.

Tem em lojas de agrocampo, mas os agronomos me falaram que ainda não é epoca... não encontro ninguem com estoque, vou ter que esperar até o inverno..

Por aqui ainda não encontrei o centeio, nem nas lojas de produtos naturais, tá fraca a cidade viu, estou a tempos na procura !!!

Carrefour e demais que vendem produtos naturais.
Aqui, eu compro numa loja na qual já encontrei até semente de papoula e salvia, mas não é a ativa, todo tipo de grão, ervas, cascas, etc.

Centeio é fácil de achar,
difícil é achar esporão do
Claviceps purpurea.
eheheheh :p:

Hahaha!!
Molina, será que se rezarmos pra nossa senhora dos fungos psicodélicos conseguimos produzir claviceps purpurea em conjunto com a colonização do substrato? Já pensou? Cubensis potencializados com efeitos do ergot?!! =]

Back