Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Mestepirr, reparou em algum problema ou algo do tipo? Eu utilizo potes de margarina, ou outro de polipropileno que tenha tampa...
Eu quando uso utilizo esterco de equinos, sempre achei melhor que os de bovino...
Isso me fez lembrar de muitas coisas!!
Velhos tempos!! massa mesmo!os:
Voltando...
Eu sempre gostei do esterco nos casings e fazia exatamente assim mestrepirr doido, nunca tive problems com os carimbos também!!
O cuidado também fica na hora de tirar a foto ai... sempre limpar bem o local e retirar o casing para colher os frutos e então tirar as fotos, tomando sempre os cuidados na hora de preparar os carimbões!
OTIMO!
tao lindos, e agora SEGUROS.
eu vi uns chapeuzinho corroido ali pirr
sabedia dizer porque??
ta beliscando cogu que ta verde ainda nao neh?
sem pressa
ehehhe
Dae piá! Tá lindo mano!
Queria eu ter uma merdinha Gnumus para cultivar aqui!
É por isso que daqui a pouco "pego a viola ponho na sacola e vou viajar"! Além da onça e os gnomos!
Samambaia de concreto do car............!!!
Belos casings mesmo!
Paz e Luz e parabéns pelo seu aniversário(15/04) mano!
Muita Paz, Luz e Sabedoria!
OTIMO!
tao lindos, e agora SEGUROS.
eu vi uns chapeuzinho corroido ali pirr
sabedia dizer porque??
ta beliscando cogu que ta verde ainda nao neh?
sem pressa
ehehhe
Dae piá! Tá lindo mano!
Queria eu ter uma merdinha Gnumus para cultivar aqui!
É por isso que daqui a pouco "pego a viola ponho na sacola e vou viajar"! Além da onça e os gnomos!
Samambaia de concreto do car............!!!
Belos casings mesmo!
Paz e Luz e parabéns pelo seu aniversário(15/04) mano!
Muita Paz, Luz e Sabedoria!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Nota: This feature may not be available in some browsers.
This site uses cookies to help personalise content, tailor your experience and to keep you logged in if you register.
By continuing to use this site, you are consenting to our use of cookies.