Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Caros amigos

  • Criador do tópico Cerberus
  • Data de início
C

Cerberus

Visitante
Saudações.

Ao longo de toda minha vida sempre tive a suspeita de que o mundo que eu via era uma só uma percepção do que realmente há.

Pois bem, esta suspeita se confirmou em março passado quando viajei com um amigo para a Europa e passamos por Amsterdã. Como não podia deixar de ser eu passei em uma Smart Shop e experimentei cogumelos pela primeira vez, aos 38 anos.
Foi definitivamente a experiência mais fantástica que eu vivi. Nunca me senti tão conectado ao mundo e com a percepção tão aguçada.

Voltei de lá decidido a fazer algo a respeito e comecei a pesquisar. Nos últimos dois meses e meio tenho visitado diversos sites na internet sobre o cultivo de cogumelos e este fórum foi realmente uma surpresa.
Depois de baixar as informações e estudar bastante creio que estou pronto para a primeira Safra (assim mesmo, com letra maiúscula).

Quero agradecer antecipadamente pelas informações. Fiquei realmente impressionado com a seriedade que o pessoal trata do assunto. É algo sério quem se tratado de forma leviana pode ter consequências sérias para os desavisados.

Assim que começar eu devo postar o diário com meus avanços.
Valeu. E espero que possamos trocar muitas experiências daqui em diante.


Abraços a todos. É um prazer participar.
 
Seja muito bem vindo!!

Pelo jeito já conhece todo o fórum, só nós que não sabiamos de vossa existência!

Mas ótimo que agora teremos Cerberus a nossa lado protegendo os portões do CM:D



Até mais
 
Olá amigo...
Seja muitobem vindo a comunidade cogumelistica e boa sorte no aprendizado...:p: su
 
Sejas muito bem vindo á nossa Comunidade Fungi !!!

Paz, Luz, experiências, amizade e aprendizado.

Boa Sorte !:)
 
Citação:

"É algo sério quem se tratado de forma leviana pode ter consequências sérias para os desavisados."


Sábias palavras, amigo. Muito sábias.


Cerberos, seja Mui Bem Vindo a comunidade! Estuda muito a biblioteca, a caminhada fica mais fácil quando andamos todos juntos.

Namastê, conte conosco!!:pos:
 
Back
Top