Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Carlos Castaneda

mordecaisemaj

Esporo
Cadastrado
17/08/2023
25
2
26
Já li quase todos livros do Carlos Castaneda, são uma virada na forma que vemos o mundo, pelo menos na minha humilde percepção. Já leram?
 
Tópico movido para conversa livre.
No fórum tem a biblioteca e o resenhas para indicar filmes e fazer a avaliação.

No subforum de experiências você pode até colocar sua interpretação sobre o filme, se quiser, acrescentando tua próprio opinião que pode ter vindo pelo estilo de vida com enteogenia ou derivado da trip.
 
Acho que li alguns trechos de A erva do diabo! Mas o que tu achou das obras do Castaneda?
 
Ah eu nunca li mais eu apóio quem quer mudar de sexo só que eu vou dizer em adiantado vocês nunca vão conseguir fazer uma vagina nem um pinto pronto falei 🤬
 
Acredito que eu tenha lido quase todos os livros. A exceção seria "Os passes mágicos", que não li todo. Li também alguns de outras pessoas que faziam parte do grupo dele, Taisha Abbelar, Florinda Donner Grau, etc. Conheci Castaneda entre 2013 e 2014, que foi também quando conheci os cogumelos. Tem coisas nos livros dele que se vc realmente desejar e precisar, pode praticar e levar para a vida. Não necessariamente sobre os psicotrópicos. Falo mais do ensinamento em si, porque as plantas de poder aparecem mais no começo (A erva do diabo, Uma estranha Realidade e - ainda que menos, mas alguma coisa - Viagem à Ixtlan). Nos demais livros há menções sobre as plantas de poder e abordagens visando explicar ou esclarecer o papel dessas substâncias ou aliados no caminho do guerreiro e homem de conhecimento. E ainda há trechos muito bons...Castaneda provocou um enorme impacto na minha vida.
 
Back
Top