Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Camisetas e Psicodelia

Hm um concurso...parece legal ! Vou deixar algumas telas de stencil que fotografei hoje e que pinto às vezes por aí (mas não pro concurso ainda :D). Falous!

1º: O meu preferido, por que será?:D
stencil 005.jpg

2º: "PORCOS DA LEI, SÃO TODOS MARGINAIS, MATAM PESSOAS INOCENTES E CONTINUAM EM PAZ" salve planet hempa!
stencil 004.jpg

3º: Na maior parte deles ainda uso pincéis pra terminar...
Nesse aqui falta fazer o detalhe do rabo e a bandeira que o dread lion segura.
stencil 003.jpg

4º: LIBERDADE NEM NA MORTE!
stencil 007.jpg

5º: essa gueixa teve muitos detalhes demorei demais pra cortar:(
stencil 002.jpg

6º: outro que completo bastante com pincel e tintas coloridas
um ganesh meio rústico, mas com tinta dourada e gliter por exemplo essa imagem fica bem bonita!
stencil 006.jpg

Valeu minha gente! FAÇAMOS NÓS MESMOS !:)
 
Paguei um pau nos stencil, pena que não tenho talento, como você faz para passar o desenho pra chapa? Posta ai uma foto dos resultados nas camisetas! Fiquei curioso! :D

Sobre a idéia do concurso eu apoio!! :pos:
 
Olá Epicurista! Legal que você gostou das telas, mas eu acho que essas pintadas à mão são mais autênticas e ricas;)... o stencil às vezes fica meio 'massivo' porque sai quase tudo igual... é ótimo pra decorar universidades e ruas/paredes, mas nas camisetas estou aprendendo a pintar mais sozinho e vejo que é bem mais gostoso:p:... Colocarei as camisetas pintadas assim que encontrar todas as pessoas que as possuem, a maior parte dessas telas eu não pintei pra mim:(...

Bom as telas são feitas de maneira bem simples: ou vc desenha na chapa de radiografia e corta com estiletes de precisão, tesouras e bisturis ou vc imprime uma imagem e cola na chapa, depois corta... Existem várias técnicas, e um site que eu frequentava pra ver e aprender era o www.stencilrevolution.com nem sei se ainda está no ar mas qualquer coisa é só procurar que os artistas hoje em dia estao se encontrando bastante virtualmente... ou se quiser trocar umas mp's, ficarei feliz em ajudá-lo!:pos:
 
aff aehuhaae k loco meu as shirts !
 
Olá Epicurista! Legal que você gostou das telas, mas eu acho que essas pintadas à mão são mais autênticas e ricas... o stencil às vezes fica meio 'massivo' porque sai quase tudo igual... Colocarei as camisetas pintadas assim que encontrar todas as pessoas que as possuem, a maior parte dessas telas eu não pintei pra mim...
Nada é mais autêntico que o faça você mesmo, como não tenho talento para desenhar acho que a solução mais fácil são os stencil mesmo... tive dando uma pesquisada e vi uns tutoriais que ajudam bastante, mas eu ando meio "$em tempo" então fica só a vontade... e o stencil só vai ficar "massivo" se a gente sair por ai vendendo as camisetas, o que não é minha intenção, espero que consiga as fotos das camisetas, mas e ai porque você não aproveitou e pintou umas pra você tambem?

Seguem alguns trabalhos dum amigo meu, todos feitos a mão.
Curti os trampo do seu amigo... tem uns tênis fodas lá...

Complementando o post do tupy aproveito pra postar mais algumas imagens...
11774b.jpg11774f.jpg1010_tam9.gifHYgvd.jpgpy0001y-xl.jpgethanol_molecule.jpg1155_tam9.gifcogito.gifSerNormal.jpg500px-Mushroom.svg.pngcactus-final.png
 
Última edição por um moderador:
esse negócio de talento alguém inventou pra te reprimir

dá pra fazer stencil com jornal velho, só pintar é que demanda $ (e pouca, uma camiseta sai por R$ 3,00)

massivo fica, como eu falei ali, pintar em paredes e locais públicos

não pintei pra mim pois as que eu queria não poderiam ser vistas por minha mãe, que morava comigo (muito moralista)

imagens muito boas:pos::pos:
 
Que legal que a galera se impolgou com
a idéia! Tomara que saiam umas camisetas
bem massa...
Aquela do chá de amanita e da alice é só
por para vender que eu compro! certeza!
:D
Curti muito a psicodélica coloridássa!
 
Fazer uma com essa estampa aqui
ia ficar muito foda...
psychedelic%20mushrooms.jpg
 
realmente ficou mto boa.. gostei de todas.. mais a 1º fikou mto lokaa

parabens pelas camisetas.. queria umas dessas pra mim rsrsrs
 
Back
Top