Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Camisetas e Psicodelia

Epicurista

Cogumelo maduro
Membro Ativo
03/08/2007
50
69
Bom, tudo começou quando eu não consegui achar camisetas com estampas que eu gostasse, logo, fui tentar fazer minhas proprias... depois de algumas tentativas não tão bem sucedidas acabaram me dando o caminho das pedras, como não sei desenhar acabaram meus problemas, boa arte e preso justo...
Em fim, olha ai o resultado...

T-shirts 001.jpgT-shirts 002.jpgT-shirts 003.jpgT-shirts 004.jpgT-shirts 005.jpgT-shirts 006.jpgT-shirts 007.jpgT-shirts 008.jpg
 
Coisa linda! Curti a 1ª A 3ª e a 5ª.
Paz e Luz!
 
Vlw!! Acho que não expliquei direito, não ficou claro, mas...
São só 4 camisetas, ali tá mostrando Frente e Costas logo em seqüencia... :D
Melhor ainda! hehehehe
Tá fazendo pra vender ou só p vc mesmo?
 
Cara, muito legal!:pos:
Parabéns

Que tintas tu usou?
E como aplicou?
 
Então eu mesmo só fiz duas... e bem simples... uma com uma bandeira da Jamaica e a outra com dois cogumelos (anexo) e escrito nas costas "Cubensis", pra fazer estas usei tinta spray comum, e a técnica com "stencil" (http://aleatorio.semjuizo.com/tutorial-stencil-1/), é simples foi imprimir em transparencia, depois cortar com estilete e pintar, mas ainda não era como queria... depois de uns dias vi um cara num onibus com uma camiseta com um duente desenhado nesse estilo das camisetas, super vivo, era exatamente o que eu tava procurando ele me indicou o cara que fez (Juares das Letras, no terceiro andar da Galeria do Rock - São Paulo); já frequento a galeria a uns 8 anos e nunca tinha reparado na loja do cara antes, mas beleza, fui lá dar uma olhada, é um cara gente boa e o preço é bem em conta cada camiseta saiu entre 20 e 25 reais (com a malha dele)... Ele usa um aerografo (com compressor) pra desenhar com tinta de tecido mesmo, ai vai mudando os potinhos, pra quem tiver mas talento pro desenho que eu vale a pena tentar...
mushroom.gif
 
Lindas artes na camiseta.....

Bem que a loja na galeria do rock poderia despachar para outros estados, fiquei babando nas estampas e o preço super convidativo !!!

Good Vibes !!!
 
Então como te respondi por MP entra em contato com o cara, se ele não despachar e você quiser um desses modelos ai eu te mando...
 
Aqui em São Paulo temos muitos artistas de rua que fazem esse trabalho, realmente o preço é justo ou melhor injusto, pq é barato demais, R$ 20,00, vc compra uma camiseta unica e bem trabalhada como essas, eles usam tinta para tecidos, e fazem os desenhos com aerografos e compressor como se estivessem pintando um carro. Muito legal mesmo!

Paz e luz!
 
da hora epicurista :pos:
Muito estilo próprio e criativo!
Melhor que andar com um "nike" estampado no peito e ainda pagar (e caro) por isso.
 
Bom, como tem um pessoal me mandando MP pra perguntar sobre as camisetas deixa eu informar aqui mesmo:

Então não sei se ele envia para outros estados ou não, mas você se informa, o telefone é (0xx11) 3361-8272, o nome do cara é Juarez das Letras, não é uma LOJA, assim com letra maiúscula, é um tiozinho de uns 40-50 anos, que fica lá fazendo os trampo dele, pintando as camisetas, enquanto queima um incenso (que tambem vende lá), faz aquelas fontes com bambu, vende umas esculturas com argila... essas paradas... ele tem lá uns albuns com fotos das camisetas que já fez pras pessoas tirarem umas idéias ou você leva o desenho... As estampas como funciona... ele tem uns 10 álbuns com fotos lah na loja, acho que ele nao tem esse material digital... se você não tiver nenhum desenho em mente você chega da uma olhada nos álbuns... a frase ou palavra ou o que você quiser botar nas costas vai mesmo da sua criatividade

Melhor que andar com um "nike" estampado no peito e ainda pagar (e caro) por isso.

Realmente não me conformo em ver nego pagando 100, 200, 500, sei lá quantos reais pra comprar uma camisa, fabricada em massa na china e servir de outdoor ambulante.
 
Realmente não me conformo em ver nego pagando 100, 200, 500, sei lá quantos reais pra comprar uma camisa, fabricada em massa na china e servir de outdoor ambulante.

EU ETIQUETA

Em minha calça está grudado um nome
Que não é meu de batismo ou de cartório
Um nome... estranho.
Meu blusão traz lembrete de bebida
Que jamais pus na boca, nessa vida,
Em minha camiseta, a marca de cigarro
Que não fumo, até hoje não fumei.
Minhas meias falam de produtos
Que nunca experimentei
Mas são comunicados a meus pés.
Meu tênis é proclama colorido
De alguma coisa não provada
Por este provador de longa idade.
Meu lenço, meu relógio, meu chaveiro,
Minha gravata e cinto e escova e pente,
Meu copo, minha xícara,
Minha toalha de banho e sabonete,
Meu isso, meu aquilo.
Desde a cabeça ao bico dos sapatos,
São mensagens,
Letras falantes,
Gritos visuais,
Ordens de uso, abuso, reincidências.
Costume, hábito, permência,
Indispensabilidade,
E fazem de mim homem-anúncio itinerante,
Escravo da matéria anunciada.
Estou, estou na moda.
É duro andar na moda, ainda que a moda
Seja negar minha identidade,
Trocá-la por mil, açambarcando
Todas as marcas registradas,
Todos os logotipos do mercado.
Com que inocência demito-me de ser
Eu que antes era e me sabia
Tão diverso de outros, tão mim mesmo,
Ser pensante sentinte e solitário
Com outros seres diversos e conscientes
De sua humana, invencível condição.
Agora sou anúncio
Ora vulgar ora bizarro.
Em língua nacional ou em qualquer língua
(Qualquer principalmente.)
E nisto me comparo, tiro glória
De minha anulação.
Não sou - vê lá - anúncio contratado.
Eu é que mimosamente pago
Para anunciar, para vender
Em bares festas praias pérgulas piscinas,
E bem à vista exibo esta etiqueta
Global no corpo que desiste
De ser veste e sandália de uma essência
Tão viva, independente,
Que moda ou suborno algum a compromete.
Onde terei jogado fora
Meu gosto e capacidade de escolher,
Minhas idiossincrasias tão pessoais,
Tão minhas que no rosto se espelhavam
E cada gesto, cada olhar
Cada vinco da roupa
Sou gravado de forma universal,
Saio da estamparia, não de casa,
Da vitrine me tiram, recolocam,
Objeto pulsante mas objeto
Que se oferece como signo dos outros
Objetos estáticos, tarifados.
Por me ostentar assim, tão orgulhoso
De ser não eu, mas artigo industrial,
Peço que meu nome retifiquem.
Já não me convém o título de homem.
Meu nome novo é Coisa.
Eu sou a Coisa, coisamente.

(Carlos Drummond de Andrade)
 
drummond me deu um chute e ta doendo!
 
Realmente não me conformo em ver nego pagando 100, 200, 500, sei lá quantos reais pra comprar uma camisa, fabricada em massa na china e servir de outdoor ambulante.


Eu nao intendo como tem gente que paga esse preço em um pedaço de pano...
Eu sinceramente queria poder andar que nem indio!
Eu nunca fui de comprar roupas caras, de marca e muito menos com estampa! E acho meio ridiculo quem o faz ;/
mais fazer oque...


E achei LINDAS as camisetas! Pena que aqui em Curitiba nunca achei camisetas assim =(
 
Boa Cloro :pos: lá do fundo do baú.
 
Realmente, em Curitiba nunca vi tbem!

A foto 005.jpg ali, ficou linda!!
 
vendo a um campeonato de skate o patrocinado pela marca(skatista) levava assim em sua estampa:

STONE YOUR

....T V....

a tal marca anda fazendo propagandas contra a massa televisiva que ela mesma se beneficia em muitos eventos :pos::neg::confused::confused:

E achei LINDAS as camisetas! Pena que aqui em Curitiba nunca achei camisetas assim =(

MUITO simples:

vai no mato pega urucum e manda uma arte em cima das camisetas de propagandas políticas que tão dando por aí ;)

segundo Picasso:
" A arte é uma mentira que nos faz compreender a verdade "
 
isso mesmo adoro stencil e todo o 'faça você mesmo'...depois mando minhas telas pra galera ver ^^
 
O CM não faria umas camisetas
massa? Seria uma forma mais fácil
de contribuirmos para o site...

Tipo, dava para fazer um concurso,
deixa bastante tempo para soltarmos
a imaginação e criatividade...

Aí, os ganhadores ganham as suas camisas...
O resto compra ;)
 
Back
Top