Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Caminhadas madrugais e extâse supremo

SrLatten

Hifa
Cadastrado
10/06/2023
5
5
24
O texto a seguir é um pouco grande e conterá algums erros, acabo de sair da força e ainda me encontro um pouco perdido.

A alguns dias venho planejando essa experiência. Como atualmente estou morando com minha mãe por questões financeiras (Deus me acuda haha) e como não me sinto a vontade para usar cogumelos em parques durante o dia (por conta da quantidade de pessoas andando) decidi que usaria a noite, pois minha mãe é meio careta e isso me daria maior liberdade.
Triturei 2g no liquidificador, fervi a agua, e adicionei os cogumelos, deixando reservado por 15 min.
A experiência foi sublime, melhor do que isso seria impossível! Por volta das 22h eu havia tomado o chá e quase instantaneamente senti que estava "entrando na força" (como gosto de dizer), talvez minha pressa pela experiência tenha antecipado de forma psicológica pelos efeitos, ja havia muito tempo desde a ultima vez, e estava muito ansioso. Os obejtos que antes eram comuns em neu cotidiano começaram a derreter à minha volta, o chão classicalmente se tornara um lindo corrego e tudo estava em fortes cores pulsantes. Pensei em dar uma volta, mas talvez tenha sido uma tola decisão: em meio ao trajeto que seguia, ouvi uma discussão entre moradores de rua e a promessa de um esfaqueamento, aquilo me trouxe uma baita energia negativa, mas segui em frente, pensei que talvez o parque onde estivera mais cedo com meu cachorro Bilbo (sim, como o de Senhor dos anéis haha) pudesse me acalmar, mas a pouca iluminação me trouxa uma sensação de fascínio e mau augoro, meu desejo era ficar ali eternamente observando as negras arvores que se contociam entre si, mas minha crescente paranoia (e um pingo de sensatez) me fez ir embora.
De volta ao apartamento, deitei com meu cachorro, que agora se transformara em uma grande bola macia e fiquei observando as grandes figuras geometricas se criavam em minha mente, elas produziam cenários inteiros dignos de um filme! Em certa momento me vi no meio de uma mar de trigo, que cor estonteante! Logo em seguida me fui tomado pela maior sensação de prazer te toda minha vida, a sensação era de uma felicidade absoluta e cristalina, o prazer era físico e era como uma orgasmo que se seguia por todo o meu corpo ! Passei horas a fio nessa sensação que era tão boa que até desejei em certo momento que tivesse o fim logo pois temia eu que meu cérebro se tornasse em graus de areia! Passei muito tempo após isso observando com fascínio o meu corpo e o até então progresso de meu recente treino na pequena academia que existe no prédio. Nunca me senti tão bem em toda minha vida, pensei em inúmeros coisas, como estudar a sério para concursos, amor próprio e perdão a mim mesmo, são tantas coisas que não caberiam neste post. Foi a melhor experiência que já tive! Mas enfim, gostaria de agradecer se você chegou até aqui, e pedir novamente desculpas pelo post enorme, e pelos inúmeros erros gramaticais.

Back