Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Caminhada mágica pela montanha!

caiomtlok

Cogumelo maduro
Cadastrado
15/04/2009
9
46
35
Olá, ontem tive a minha segunda viajem com os nossos amigos cubensis fiz o chá quinta-ferira a noite com 5 (3 médios e 2 pequenos) que achei em uma caçada, deixei na geladeira até 6:00 da manha de ontem (sexta) tomei com um copo de suco de tangerina para aliviar o gosto, porém não estava com gosto muito forte mas com um cheiro horrível, deitei novamente na cama esperei uns 30 minutos quando abri o olho vi ah parede piscando vermelho e com algumas bolas coloridas então decide levantar, me sentia meio tonto como se tivesse bebido álcool e não sentia o peso do meu corpo parecia que estava em gravidade zero, porem meu ego ainda estava funcionando bem.

Fui para o meu quintal e fiquei viajando por um tempo depois decide fumar um, então após alguns minutos a brisa do chá passou totalmente não me sentia mas louco, então decide ir ao mesmo pasto e ver se dava sorte de encontrar alguns cogumelos para comer com leite moça e subir a montanha, fiquei quase duas horas no pasto e achei 6 cogumelos médios e 4 pins, limpei-os com água filtrada misturei no leite moça e comi tudo.

Depois de uns 40 minutos já começaram os efeitos, foi uma viajem encantadora, sentava nas pedras e sentia a sua energia, via o movimento das folhas das arvores com o vento de muito longe, encontrei muitos animais, encontrei aranhas, tamanduá, cavalos, uma cobra coral, sua cor avermelhada me fascinava porém não houve muita aproximação :D.

E o tempo todo eu refletia sobre coisas da vida que na hora faziam um sentido muito simples porém eram mais complexos do que pareciam, me senti totalmente realizado. A interação com natureza foi a melhor coisa que já me ocorreu na vida e os cogumelos me fizeram sentir isso muito intensamente. Muito obrigado a todos deste fórum que puderam tornar um sonho real, um abraço a todos. ;)
 
Bem suave né,bem legal

Valeu por relatar!
 
E isso ai cara , que viagem maneira :)
parabens pela experiencia .
 
olha a cobra!!!!
 
Good vibes no pasto =]
 
q isso velho tinha um tamanduá perto da sua casa? deve tter sido muuuuuito massa comunicar com ele
q regiao q foi isso ?
 
Então Druida, depois que eu vi aquele animal, resolvi procurar saber a sua espécie e se trata de um Quati.
Procure a foto no google, pensei que poderia ser um tamanduá, pois ele apresenta um fucinho cumprido, mas não tem nada a ver HAHAHAHA.

Um abraço e muitos cogus para todos!
 
é um tamanduati!!!
 
Back
Top