Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo Cambodian clone - casing & PF

Diário de cultivo completo.
Hola!
Esperei dar tudo certo realmente pra abrir um diário e compartilhar com vocês aqui!!

Tudo foi feito nos trinks ;)
Casing de pó de coco e vermi. os PF na receita padrão
ficaram em torno de um mês na incubadora. apanhei um pouco com a temperatura, acredito que oscilou um pouco. mas nada muito grave.
o casing montado ficou uns 5, 6 dias na incubadora e terrário.

para o casing, dunkei 2 bolos, estraçalhei-os, e montei o casing. no final, me dei conta que acabou sendo spawn de mais, e a cobertura ficou um tanto "fina". mas ok.
no momento tenho 3 bolos pinando bonito já no terrário, (dunk & roll), e o casing nao mexi muito. retirei alguns abortos e algumas sobras de micélio q ficaram expostos, cobri isso com vermi e está lá. acho q seria interessante um dunk nele certo?
a umidade no terrário ta bonita. nao tenho higrômetro, apenas um termometro. temperatura por volta de 20-25º.

ah sim. seringa de micélio de cambodian clone vindo do @Mauricio (gratidão mestre)

cogumelos do 1º flush secando no ventilador, dentro dessa touquinha ali.

vamos em frente! :D
devagar vou postando outras fotos aqui, do andamento da coisa toda, do terrário etc..

Anexos

• P1340233.JPG
    P1340233.JPG
    183.5 KB · Visualizações: 35
  • P1340239.JPG
    P1340239.JPG
    121.1 KB · Visualizações: 35
  • P1340241.JPG
    P1340241.JPG
    78.6 KB · Visualizações: 35
Back