Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Calculadora de dosagem com níveis (secos ou frescos)

porque vcs afirmam isso com tanta vemêencia? baseados em que?
 
porque vcs afirmam isso com tanta vemêencia? baseados em que?

Não estamos afirmando. O assunto está em discussão. Nem estou vendo essa veemência toda.

Lemos o material que você enviou e outras fontes pela net.

Não estamos duvidando que você perceba o efeito dele com o de um iMAO. Mas para generalizar é preciso mais dados.
 
Nível espaço exterior e além.
 
boto fé...8g de psylocibe mexicana me pos no nivel 5 tranquilamente...sinistro
 
Uma das minhas maiores Trips foi apenas com 3 cogumelos secos, porém antes havia consumido quantidade significativa de Ganja. Há alguma relação?


Os relatos são discrepantes.

Tem gente que relata ausência de interação. Tem quem relate interação negativa, com diminuição dos efeitos. E tem que relate interação positiva.


Temos que nos lembrar entretanto que as experiências só com cogumelos são altamente variáveis. Com outros fatores envolvidos fica ainda mais complexo.
 
Muito bom.

Bateu perfeitamente com minha última trip. Comi 4,5 ~ 5gr e tive uma exp. Level 5
 
Muito bom.

Bateu perfeitamente com minha última trip. Comi 4,5 ~ 5gr e tive uma exp. Level 5

Eu só consigo ir ao nível 5 acima de 8g. Com 5g eu vou no máximo ao nível 3... Ou eu tenho a cabeça muito grande, ou você tem a cabeça muito pequena! :LOL:
 
Eu só consigo ir ao nível 5 acima de 8g. Com 5g eu vou no máximo ao nível 3... Ou eu tenho a cabeça muito grande, ou você tem a cabeça muito pequena! :LOL:

rsrs vai dá pessoa, metabolismo, peso, strain, se bebe alcool, fuma maconha, cheira pó, usa ecstasy afetaminas lsd , se alimenta bem, faz sexo , é feliz enfim, muitos fatores envolvem o ser que está usando.

além, claro, quantidade de neuronios, peso do cérebro, dna, qnt. de sangue no corpo, acho que tudo influencia um pouco rsrsrsr
 
Back
Top