Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

caipirinha Ventania

Com essa eu to aqui rindo!!! ahahahaha!
Acho q vou fazer essa Lava Lamp...
 
É de trançar as pernas!

Como a natureza é perfeita!!! Cana, pitú, cogumelos, camarão, água...!



:cool:
 
1- Sabe se misturar o alcool com a psilocibina dá algum problema no corpo?
Nenhum.

2- Será que a Psilocibina e a Psilocina tem alguma contra indicação?
Se você estiver tomando anti-depressivos, melhor evitar.

3- Quais os efeitos colaterais do uso dessas substâncias?
Vários, é fácil achar no forum.

4- Será que eslas matam os neuronios igual a Mari. e o Alcool?
Não.

Uma das minhas fontes é: http://en.wikipedia.org/wiki/Magic_mushroom
Mas é só dar uma pesquisada no Forum e no Google (nada como verificar os dados em várias fontes) que você acha.
2- Será que a Psilocibina e a Psilocina tem alguma contra indicação?
Se você estiver tomando anti-depressivos, melhor evitar.
e ai blz, sou novo aqui e tive poucas experiencias com os cogus e faço uso de ante deprecivos poderia me explicar mais sobre assunto ou me indicar um outro linck traduzido , valeu paz
 
e ai blz, sou novo aqui e tive poucas experiencias com os cogus e faço uso de ante deprecivos poderia me explicar mais sobre assunto ou me indicar um outro linck traduzido , valeu paz


Não é difícil achar esse assunto comentado no fórum, mas vamos lá:

- Se você toma antidepressivos é por alguma razão, não? Se estiver deprimido ainda ou em fase instável os cogumelos podem desencadear uma piora dos sintomas.
- Por outro lado alguns antidepressivos, principalmente os que envolvem a inibição da recaptação da serotonina, seletivamente ou não, podem diminuir os efeitos de certos psicodélicos, como a psilocibina. Principalmente se tomados há muito tempo. Isso não elimina a possibilidade de ocorrer o efeito que descrevi no primeiro item ...
 
Não é difícil achar esse assunto comentado no fórum, mas vamos lá:

- Se você toma antidepressivos é por alguma razão, não? Se estiver deprimido ainda ou em fase instável os cogumelos podem desencadear uma piora dos sintomas.
- Por outro lado alguns antidepressivos, principalmente os que envolvem a inibição da recaptação da serotonina, seletivamente ou não, podem diminuir os efeitos de certos psicodélicos, como a psilocibina. Principalmente se tomados há muito tempo. Isso não elimina a possibilidade de ocorrer o efeito que descrevi no primeiro item ...
valeu ecuador pensei que acontecesse coisas graves, agora fico mais tranqüilo,e em questão de piorar eu vou passar a prestar mais a atenção sobre isso, inclusive agora mesmo... vou nessa comi uns 5 cubensis e agora esta começando a bater hehe então vou nessa obrigado abraço paz
 
Mortadelo por q vc não disse antes q não era pra bebe caraaaa:ressaca:
 
Back
Top