Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com aten√ß√£o as Regras e o Termo de Responsabilidade do F√≥rum. Ambos lhe ajudar√£o a entender o que esperamos em termos de conduta no F√≥rum e tamb√©m o posicionamento legal do mesmo.

Cacto San Pedro ūüĆĶ

Status
N√£o est√° aberto para novas respostas.

Thiago Falc√£o

Esporo
Cadastrado
06/07/2024
0
1
34
Oi, gente. Sou novo no fórum. Nem sabia que existiam espaços como estes.
Tive uma experiência muito forte e profunda com cacto San Pedro (20g). Consumi-o desidratado, puro, e tive uma viagem que durou de 16h até às 4 da madrugada.
Senti frio (suportável) durante todo o tempo, uma força colossal no peito (como uma força de vontade inquebrantável) e muita autorreflexão. Além de tudo, senti uma solidão absoluta no mundo, como se a planta quisesse me mostrar esse "limite", ou essa realidade. Eu senti uma alegria enorme de poder bancar a força do cacto, que chega a ser assustadora. Não senti essa força com nenhuma outra planta. Saí da experiência com a certeza de que as 20 gramas já são heroicas, tamanha a força da planta.

N√£o encontro muitos relatos na internet sobre o uso desse cacto, e nessa busca acabei encontrando o f√≥rum. ūüĆĶ
 
Status
N√£o est√° aberto para novas respostas.
Back
Top