Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Cachorro no quarto !

Psicose

Hifa
Cadastrado
04/04/2015
15
8
29
Ola , dei uma meega lida nos foruns e não vi nada sobre isso .. se já exista peço desculpas ! mas realmente não achei '-'..
enfim .. eu estou no começo do meu 1ºcultivo (começo mesmo ! me preparando pra hidratar os esporos !) e ando lendo bastente.. vi algumas coisas sobre a influencia do tempo e do ar no cultivo .. e bom pessoal.. eu divido o apartamento com a minha mãe então vou deixar os terrarios dentro do meu quarto ! em cima de uma mesa já que tenho cachorro ! pretendo fazer terrarios de garrafa pet pra pftek! e me preocupo q se considerando que tenho um cachorro que me segue sempre então onde eu estou ele esta '-'(e quando estou em casa passo a maior parte do tempo no quarto !) sera que as garrafas pets podem não ser muito eficientes pra proteger de contaminação ?
 
Cachorro anda pelo chão, e com isso arrasta todo tipo de contaminante consigo, para dentro do cômodo.
Além disso ele pode te atrapalhar no meio de algum procedimento delicado (fazer uma seringa, por exemplo), com risco de acidentes.

Quando for fazer os procedimentos é melhor deixar o cachorro do lado de fora (do quarto), antes de isolar o ambiente, esterilizar a mesa e utensílios e iniciar os procedimentos.

Considerando a situação geral, é melhor você manter os terrários vedados, com filtros nos furos (lã acrílica, microporo ou filtro de café).
 
Upvote 0
Back
Top