Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Caçada Tragica!

coguazul

Cogumelo maduro
Membro Ativo
12/05/2009
71
48
IAEW colegas estou voltando de uma caçada não muito boe :(:(:(
acho que todos achan que foe ruim porque não consegui encontralos!
Mas não meus amigos nem consegui chegar nelas eu conseguir :(:(:(:(

Tinha chovido o fds todo e hoje era o dia certo pra encontralos pois toda vez que vou em epoca seca acho imagine agora , fui muito animado cheguei na casa do broter que iria comigo , tudo bem agente ia na moto dele ....:!:

pegando a estrada tudo mundo feliz esperan encontralos ....
mas quando agente chega no km 50 meu amigo percebe que a moto esta amarrando , devagar , quando agete para pra verificar o pneu tinha furando :eek::eek: . i agora? perguntei pra ele agente estava no meio do naaaaaaada .
ate que parou uns cara e falarao e esta ruim pra vcs tem um posto no km 58 mas daki pra la sao 8 km !
eu ainda perguntei tem como vcs darem um bigu agente?
els se vcs tivesem de capacete ate rolava mas sem não dar !

TUDO BEM ! ADAMOS 8 KM EM PURRANDO A MOTO!
quando chegamos ao posto pensamos vamos fazer um remendo e continuar a viage , mas acho que n era meu dia ate que o borracheiro disse a camera de ar da toda cortada so outra ! agente so tinha 5 reais e a camera de ar era 20 , nos imploramos pra depois vim deixa o resto do dinheiro mas tarde , Mais ele n queria ficamos dizesperados , não sabiamos oque fazer , FUDEU?
ate que tive uma ideia , algun dos 2 vai te onibus eo outro vai na moto assim mesmo , tiramos pa ou impa e ganhei voltei de onibus eo meu colega voltou ma moto com o pneu furado :eek::eek::eek:

conclusao agente saio de casa era 9:00 do dia foe chegar de 5 da tarde sem comida e nem agua , Acho que não estava com sorte :(

Complicado heim... Acho que conspiraram pra você não fazer essa trip com os coguts. =/

Andar de moto sem capacete, para né, se pah os cogus nunca irão querer te encontrar mesmo!

Andar de moto sem capacete, para né, se pah os cogus nunca irão querer te encontrar mesmo!

KKKKKKKKKKK , cara a moto era um 50 cilindradas aquelas trax , não precisa de capacete é nem placa ,
:D

Bem, o crânio é seu, então boa sorte.

Complicado heim... Acho que conspiraram pra você não fazer essa trip com os coguts. =/

Os Smurfs não deixariam tão barato para quem quer roubar suas casas... ahuahuahu

[...] Acho que não estava com sorte :(
Se achava que estava com má sorte seus problemas se acabaram, agora já pode ter certeza !!! :D

Mas vai saber né, de repente trágico seria se tivessem encontrado os cogus...

Back