Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

caçada de hoje (09/11/09) TO DE VOLTA CM! hehe

• Criador do tópico Criador do tópico lucaozeh
  • Data de início Data de início

lucaozeh

Cogumelo maduro
Cadastrado
12/04/2009
38
48
35
Boa Tarde Galera do CM.
Estava OFF por um tempo por motivos de força maior, ou em algum universo paralelo, como quiserem! :pos: hehehe

Venho com alguma fotos da caçada de hoje, nao muito bem sucedida, mas com alguns
cubensis lindos!

local: algum lugar do oeste do paraná! :cool:

Sem mais delongas, aí vai as fotos.

Obs: dêem um look na piteira de TALO! hahahaha :D!

PAZ e LUZ!
IMG_3003.jpgIMG_3008.jpgIMG_3017.jpgIMG_3018.jpgIMG_3019.jpgIMG_3033.jpgIMG_3038.jpgIMG_3045.jpgIMG_3055.jpg

grande caçada, dia bonito, cogus majestosos.

Salve,

Bela caçada, hein!

Mas me diga, como foram as sequencias de chuvas dos dias anteriores?

Sei lá cara, choveu a noite , dois dias seguidos , num choveu...diz aí...

Abç!

Salve,

Bela caçada, hein!

Mas me diga, como foram as sequencias de chuvas dos dias anteriores?

Sei lá cara, choveu a noite , dois dias seguidos , num choveu...diz aí...

Abç!

Salve! Salve! Azrael.
Então brother, o tempo aqui na cidade ta foda, um dia garoa, outro dia da um sol, outro dia chove, outro dia da sol, nunca uns dias de chuva, e uns dias de sol, esse dia resolvi ir com uns amigos pra fazer a caçada.
Esse pasto é muito farto de Psilocibe, pelo fato de ter um cemitério de Zebus na propriedade de caça e também pelo fato de ter vários Zebus leiteiros.
Por isso nós demos sorte no dia, se nao fosse pelo cemitério, os Cubies nao teriam nos achado! hehe

Grande abraço!
Paz e Luz.

Back