Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

CaÇada! 24/05/09

lucaozeh

Cogumelo maduro
Cadastrado
12/04/2009
38
48
34
Bom dia, boa tarde e boa noite! :D

Estou de volta de mais um dia de caçada, fui pro sítio da família ontem e hoje de manhã saí dar uma volta pela área de colheita, aqui está com o solo bem seco, faz algum tempo que não chove, hoje ameaçou chover, mas nada por enquanto. Foram achados somente Panaeolus sp. e Panaeolus antillarum, mas valeu a pena o contato com a natureza! :D

Aí vai as fotos de hoje. :pos:

Grande abraço CM!
Paz e Luz.

Obs: Aquele é meu amuleto da sorte! kkkk :eek:k:
IMG_0092.jpgIMG_0098.jpgIMG_0099.jpgIMG_0100.jpgIMG_0101.jpgIMG_0103.jpgIMG_0104.jpgIMG_0106.jpgIMG_0109.jpgIMG_0110.jpgIMG_0113.jpgIMG_0118.jpgIMG_0150.jpgIMG_0151.jpgIMG_0155.jpgIMG_0157.jpgIMG_0164.jpgIMG_0166.jpgIMG_0174.jpg

Bom dia, boa tarde e boa noite! :D

Estou de volta de mais um dia de caçada, fui pro sítio da família ontem e hoje de manhã saí dar uma volta pela área de colheita, aqui está com o solo bem seco, faz algum tempo que não chove, hoje ameaçou chover, mas nada por enquanto. Foram achados somente Panaeolus sp. e Panaeolus antillarum, mas valeu a pena o contato com a natureza! :D

Aí vai as fotos de hoje. :pos:

Grande abraço CM!
Paz e Luz.

Obs: Aquele é meu amuleto da sorte! kkkk :eek:k:

Temos que ter os dias difíceis para valorizarmos os dias de sorte, gostei que aproveitou bem a caçada, não achou os cogus que procurava, mas fotografou as espécies que encontrou, registrou a vida de outros parentes deste reino, cada um com seu segredo, que nós desconhecemos.

Valeu Lucao.
Boa sorte amigo.

Deve ter falado pro dono do pasto que ia fazer um trabalho de biologia e precisava umas fotos né!?

Belas fotos :pos:
Gostei da IMG_0110!!!

Temos que ter os dias difíceis para valorizarmos os dias de sorte, gostei que aproveitou bem a caçada, não achou os cogus que procurava, mas fotografou as espécies que encontrou, registrou a vida de outros parentes deste reino, cada um com seu segredo, que nós desconhecemos.

Valeu Lucao.
Boa sorte amigo.

Boa tarde amigo cacto!
É verdade, e é sempre nessas caçadas que eu valorizo ainda mais os nossos chapeludos uehuhe

Boa sorte também amigo!
Paz e Luz.

Deve ter falado pro dono do pasto que ia fazer um trabalho de biologia e precisava umas fotos né!?

Belas fotos :pos:
Gostei da IMG_0110!!!

Pts, pior que falei mesmo! ieuhiuehiuhiue
mas daqui uns anos será verdade! eiehue
Obrigado!
Paz e Luz.

Última edição por um moderador:
Olá!
Que cogumelos são esses da foto 9, 10, 11 e 12?
Tem muitos desses aqui na região. Sei que não são psicoativos.
Obrigado.

Back