Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

busca espiritual

marthos

Primórdia
Cadastrado
04/08/2011
4
30
46

Ola essa e a 1° vez que escrevo aqui , achei por acaso na net , eu sou um buscador da luz espiritual , sempre em busca de encontrar deus e o sentido da minha existência, eu ja tomei chá de santo daime , sálvia divinorum , cactus san pedro e por ultimo e mais emocionante o chá de cogumelo (aquele da bosta rarrarara.) o chá do santo daime e muito bom , mas ele não deixa vc participar de nada , ele impõe a sua verdade e não te deixa questionar e nem explorar seu eu pessoal , ele afirma e te obriga a aceitar aquilo que é mostrado, e se vc faz força pra concentrar ele foge do assunto e muda o tema da visão sem dar chance de vc concluir o seu pensamento, ele mostra muitas verdades mas não deixa vc questionar nada, isso a meu ver não é muito proveitoso espiritualmente falando , pelo menos pra mim. JÁ no maravilhoso mundo do chá de cogumelos eu encontrei o verdadeiro Deus , que ama o ser humano , e não impõe a sua vontade , respeitando o meu livre arbítrio e me dando oportunidade de expor meu pensamentos e sentimentos , me amparando nos momentos difíceis da experiencia visionaria. quando eu experimentei o cogumelo pela primeira vez foi assim : eu estava em casa sozinho , trabalho todos os dias até meia noite, então eu cheguei em casa nessa hora . fui na cozinha abri uma garrafa de vinho e comecei a cozinha os cogumelos no vinho , seguindo uma receita da net que eu tinha visto , ( achei meus cogumelos no sitio de um amigo meu), pois bem fervi os cogumelos no vinho , só dois bichinho pekinininhos , mas muito especiais rsrsrrs, enchi um copo de 300 ml e tomei , e fui me deitar no meu quarto, então depois de uns dez minutos eu comecei a me sentir mal, deu uma aceleração no coração e um embrulho no estomago dai eu comecei a me desesperar peguei o celular e tentei ligar pro meu amigo que já tava sabendo que eu ia tomar o chá e liguei pra ele , mas de caixa de mensagem ,ai que eu fiquei doido pensei : vo morrer ai meu deus e agora ? pensei mesmo que ia morrer ,mas dai eu ouvi uma voz dentro da minha mente falando que estava tudo bem que eu precisava passar por isso , que ele estava tirando da minha vida todo o sofrimento que eu avia passado desde minha infância,(minha mãe morreu quando eu tinha 5 anos e meu pai era alcoólatra) e que ele estava me limpando do sofrimento e que eu não iria morrer não e que estava tudo bem , então eu senti como se um pedaço de mim estivesse sendo retirado , eu vi a tristeza e a magoa sendo retirado de mim foi uma coisa muito impressionante, um sentimento sendo retirado como se fosse um pedaço de carne inflamado essa foi a sensação que eu tive, então Eu senti o amor de Deus me invadindo e me amparando e me curando do sofrimento, da depressão , da amargura da vida . E uma felicidade foi me invadindo e um estado de pureza divinal se apossou de mim então eu me levantei da cama sai do quarto e fui pro meu escritório ao lado do quarto, entao eu comecei a louvar o Deus todo poderoso , a orar sem pedir nada pra ele só agradecendo ele , e foi um sentimento tao grande de gratidão a deus que eu nunca avia sentido, então eu abri os braços e me encostei na parede e eu me senti abraçando deus ,(mas tava abraçando a parede rsrsrrsrs ) dai eu voltei pro meu quarto e me deitei ai minha cabeça começou abrir como se fosse uma laranja cortada em quatro e a derreter ao mesmo tempo e eu fui penetrando dentro da minha cabeça , e ela não tinha fim quanto mais eu entrava dentro dela mais profundo ela ia ficando , ai comecei a ouvir umas risadas de bruxa , fiquei com medo , mas deus me disse que essa rizada era minha na vida passada e que eu era uma bruxa má e que eu nao devia ter medo pois era só um reflexo de quem eu fui um dia ,dai as rizadas foram se distanciando e eu entrei em um espiral colorido e dai em diante eu não consigo me lembrar de mais nada . no outro dia o sentimento de paz era imenso . Agora estou no verão aqui em Rondônia , mas não vejo a hora de começar as chuvas.........
 
Seja bem vindo ao CM! Linda trip, marthos! :)
Principalmente quando você abraçou a parede, digo.. Deus! :D

Quando sentir-se seguro, aumente a dose. Você não irá abraçar a parede, porque você será A Parede, ou melhor, você será parte de uma "imensidão oceânica". Integração com Tudo! :)

Se a chuva mágica demorar, tente um cultivo caseiro. Não é complicado, no CM você encontra tudo que precisa.

Grande abraço e ótimas viagens!
 
Seja bem vindo ao CM! Linda trip, marthos! :)
Principalmente quando você abraçou a parede, digo.. Deus! :D

Quando sentir-se seguro, aumente a dose. Você não irá abraçar a parede, porque você será A Parede, ou melhor, você será parte de uma "imensidão oceânica". Integração com Tudo! :)

Se a chuva mágica demorar, tente um cultivo caseiro. Não é complicado, no CM você encontra tudo que precisa.

Grande abraço e ótimas viagens!
Meu querido, eu quero muitio cultivar los eu inclusive ja tenho um pe de cactus san pedro que eu ja vou fazer a primeira colheita, mas eu acho o cactus muito forte o s gosto , por isso prefiro os cogumelos , mas a viagem com san pedro tambem e muito boa .quando chover vo correndo pro sitio rsrsrsrsrrsrsrsrs
 
Lendo teu relato, parece que se passou por um processo de cura, ou tirou um pouco do véu que nos cobre nesse mundo material, um processo de aprendizagem e gratidão por sua parte, muito bom, salve esse aprendizado.

Um abraço pro pessoal de Rondônia :)
 
A busca pelo autoconhecimento que torna tudo tão especial. Muito bom seu relato, trás muita harmonia a todos que agradecem a Deus do mesmo modo que você, enxergando a realidade em belas trips.
 
Do medo a agonia..., da agonia a felicidade..., da felicidade no outro dia so a sensaçao de prazer e o bem estar estampado na cara!

Parabéns amigo,deu pra ver que foi emocionante...
 
Legal, parabéns pela bela viagem a espiral do infinito.

Abraço
 
consegui ler 5 linhas, mas sem ponto virgula e paragrafo nao consegui ler o resto.
deve ser legal pela empolgacao do escriba.
 
tinha curiosidade a respeito dos cogus, mas depois q percebi a relação q eles tem com pessoas q estão na busca espiritual, foi como se eu tivesse achado algo magico e creio q sejam mesmo!:)
 
Muito legal processo de cura e limpeza interior, marthos! É muito bom perceber esta magia! Os enteógenos nos proporcionam sensações e estados alterados que podem ser profundamente reveladores. As chamadas 'drogas' ficam meio que sem sentido quando notamos quão agradáveis e construtivas podem ser nossas trips com as plantas e fungos mágicos.

Um outro amigo postou aqui uma vez algo que é a mais pura verdade: "Ficar chapado não é o mesmo que ficar iluminado"! Vai fundo, e, no tempo certo encontrarás a dose ideal para viagens cada vez mais fantásticas!
 
A experiencia psicodélica é linda, nao é simplesmente ficar "chapado".
Cuidado com sua imaginacao amigo, não dar muito crédito a um "deus" que aparece durante a trip, tanto o céu como o inferno são projetados pela sua mente mesmo sendo tudo muito bonito convincente.
O legal seria se usássemos os cogu como um "trampolim" para a meditaçao.
 
Ola essa e a 1° vez que escrevo aqui , achei por acaso na net , eu sou um buscador da luz espiritual , sempre em busca de encontrar deus e o sentido da minha existência, eu ja tomei chá de santo daime , sálvia divinorum , cactus san pedro e por ultimo e mais emocionante o chá de cogumelo (aquele da bosta rarrarara.) o chá do santo daime e muito bom , mas ele não deixa vc participar de nada , ele impõe a sua verdade e não te deixa questionar e nem explorar seu eu pessoal , ele afirma e te obriga a aceitar aquilo que é mostrado, e se vc faz força pra concentrar ele foge do assunto e muda o tema da visão sem dar chance de vc concluir o seu pensamento, ele mostra muitas verdades mas não deixa vc questionar nada, isso a meu ver não é muito proveitoso espiritualmente falando , pelo menos pra mim. JÁ no maravilhoso mundo do chá de cogumelos eu encontrei o verdadeiro Deus , que ama o ser humano , e não impõe a sua vontade , respeitando o meu livre arbítrio e me dando oportunidade de expor meu pensamentos e sentimentos , me amparando nos momentos difíceis da experiencia visionaria. quando eu experimentei o cogumelo pela primeira vez foi assim : eu estava em casa sozinho , trabalho todos os dias até meia noite, então eu cheguei em casa nessa hora . fui na cozinha abri uma garrafa de vinho e comecei a cozinha os cogumelos no vinho , seguindo uma receita da net que eu tinha visto , ( achei meus cogumelos no sitio de um amigo meu), pois bem fervi os cogumelos no vinho , só dois bichinho pekinininhos , mas muito especiais rsrsrrs, enchi um copo de 300 ml e tomei , e fui me deitar no meu quarto, então depois de uns dez minutos eu comecei a me sentir mal, deu uma aceleração no coração e um embrulho no estomago dai eu comecei a me desesperar peguei o celular e tentei ligar pro meu amigo que já tava sabendo que eu ia tomar o chá e liguei pra ele , mas de caixa de mensagem ,ai que eu fiquei doido pensei : vo morrer ai meu deus e agora ? pensei mesmo que ia morrer ,mas dai eu ouvi uma voz dentro da minha mente falando que estava tudo bem que eu precisava passar por isso , que ele estava tirando da minha vida todo o sofrimento que eu avia passado desde minha infância,(minha mãe morreu quando eu tinha 5 anos e meu pai era alcoólatra) e que ele estava me limpando do sofrimento e que eu não iria morrer não e que estava tudo bem , então eu senti como se um pedaço de mim estivesse sendo retirado , eu vi a tristeza e a magoa sendo retirado de mim foi uma coisa muito impressionante, um sentimento sendo retirado como se fosse um pedaço de carne inflamado essa foi a sensação que eu tive, então Eu senti o amor de Deus me invadindo e me amparando e me curando do sofrimento, da depressão , da amargura da vida . E uma felicidade foi me invadindo e um estado de pureza divinal se apossou de mim então eu me levantei da cama sai do quarto e fui pro meu escritório ao lado do quarto, entao eu comecei a louvar o Deus todo poderoso , a orar sem pedir nada pra ele só agradecendo ele , e foi um sentimento tao grande de gratidão a deus que eu nunca avia sentido, então eu abri os braços e me encostei na parede e eu me senti abraçando deus ,(mas tava abraçando a parede rsrsrrsrs ) dai eu voltei pro meu quarto e me deitei ai minha cabeça começou abrir como se fosse uma laranja cortada em quatro e a derreter ao mesmo tempo e eu fui penetrando dentro da minha cabeça , e ela não tinha fim quanto mais eu entrava dentro dela mais profundo ela ia ficando , ai comecei a ouvir umas risadas de bruxa , fiquei com medo , mas deus me disse que essa rizada era minha na vida passada e que eu era uma bruxa má e que eu nao devia ter medo pois era só um reflexo de quem eu fui um dia ,dai as rizadas foram se distanciando e eu entrei em um espiral colorido e dai em diante eu não consigo me lembrar de mais nada . no outro dia o sentimento de paz era imenso . Agora estou no verão aqui em Rondônia , mas não vejo a hora de começar as chuvas.........
Ola essa e a 1° vez que escrevo aqui , achei por acaso na net , eu sou um buscador da luz espiritual , sempre em busca de encontrar deus e o sentido da minha existência, eu ja tomei chá de santo daime , sálvia divinorum , cactus san pedro e por ultimo e mais emocionante o chá de cogumelo (aquele da bosta rarrarara.) o chá do santo daime e muito bom , mas ele não deixa vc participar de nada , ele impõe a sua verdade e não te deixa questionar e nem explorar seu eu pessoal , ele afirma e te obriga a aceitar aquilo que é mostrado, e se vc faz força pra concentrar ele foge do assunto e muda o tema da visão sem dar chance de vc concluir o seu pensamento, ele mostra muitas verdades mas não deixa vc questionar nada, isso a meu ver não é muito proveitoso espiritualmente falando , pelo menos pra mim. JÁ no maravilhoso mundo do chá de cogumelos eu encontrei o verdadeiro Deus , que ama o ser humano , e não impõe a sua vontade , respeitando o meu livre arbítrio e me dando oportunidade de expor meu pensamentos e sentimentos , me amparando nos momentos difíceis da experiencia visionaria. quando eu experimentei o cogumelo pela primeira vez foi assim : eu estava em casa sozinho , trabalho todos os dias até meia noite, então eu cheguei em casa nessa hora . fui na cozinha abri uma garrafa de vinho e comecei a cozinha os cogumelos no vinho , seguindo uma receita da net que eu tinha visto , ( achei meus cogumelos no sitio de um amigo meu), pois bem fervi os cogumelos no vinho , só dois bichinho pekinininhos , mas muito especiais rsrsrrs, enchi um copo de 300 ml e tomei , e fui me deitar no meu quarto, então depois de uns dez minutos eu comecei a me sentir mal, deu uma aceleração no coração e um embrulho no estomago dai eu comecei a me desesperar peguei o celular e tentei ligar pro meu amigo que já tava sabendo que eu ia tomar o chá e liguei pra ele , mas de caixa de mensagem ,ai que eu fiquei doido pensei : vo morrer ai meu deus e agora ? pensei mesmo que ia morrer ,mas dai eu ouvi uma voz dentro da minha mente falando que estava tudo bem que eu precisava passar por isso , que ele estava tirando da minha vida todo o sofrimento que eu avia passado desde minha infância,(minha mãe morreu quando eu tinha 5 anos e meu pai era alcoólatra) e que ele estava me limpando do sofrimento e que eu não iria morrer não e que estava tudo bem , então eu senti como se um pedaço de mim estivesse sendo retirado , eu vi a tristeza e a magoa sendo retirado de mim foi uma coisa muito impressionante, um sentimento sendo retirado como se fosse um pedaço de carne inflamado essa foi a sensação que eu tive, então Eu senti o amor de Deus me invadindo e me amparando e me curando do sofrimento, da depressão , da amargura da vida . E uma felicidade foi me invadindo e um estado de pureza divinal se apossou de mim então eu me levantei da cama sai do quarto e fui pro meu escritório ao lado do quarto, entao eu comecei a louvar o Deus todo poderoso , a orar sem pedir nada pra ele só agradecendo ele , e foi um sentimento tao grande de gratidão a deus que eu nunca avia sentido, então eu abri os braços e me encostei na parede e eu me senti abraçando deus ,(mas tava abraçando a parede rsrsrrsrs ) dai eu voltei pro meu quarto e me deitei ai minha cabeça começou abrir como se fosse uma laranja cortada em quatro e a derreter ao mesmo tempo e eu fui penetrando dentro da minha cabeça , e ela não tinha fim quanto mais eu entrava dentro dela mais profundo ela ia ficando , ai comecei a ouvir umas risadas de bruxa , fiquei com medo , mas deus me disse que essa rizada era minha na vida passada e que eu era uma bruxa má e que eu nao devia ter medo pois era só um reflexo de quem eu fui um dia ,dai as rizadas foram se distanciando e eu entrei em um espiral colorido e dai em diante eu não consigo me lembrar de mais nada . no outro dia o sentimento de paz era imenso . Agora estou no verão aqui em Rondônia , mas não vejo a hora de começar as chuvas.........
Eu lendo seu relato. E me veio o mesmo sentimento quando comi os cogumelos. um sentimento puro,único uma sensação inexplicável e confortante. Acabei tomando um pouco de vinho antes de ingeri-los e logo veio o desconforto ânsia, até que vomitei e naquele momento também eu senti que aquilo era necessário para que eu ficasse bem. E foi o que aconteceu. Logo depois que passou a sensação ruim comecei a me sentir diferente. Sentei no sofá e Deus começou a falar comigo que estava naquele momento tomando conta da minha vida da minha casa da minha família, e que o inimigo não iria mais fazer o que queria, e que agora a luta não era minha e sim dele. Chorei naquele momento por gratidão alívio, já era a noite e já havia colocado meu filho pra dormir e vi que ele estava muito inquieto, ele me chamou pra por um desenho e quando cheguei no quarto senti uma sensação ruim, pesada. Ele havia deixado uns brinquedos no chão e aquilo me deu um ar de bagunça coisa ruim. Na mesma hora ajeitei ele, e e as coisas e senti que o ambiente já estava diferente. Não demorou muito e ele logo voltou pra cozinha e demovo inquieto. Ele do nada sentou e disse: eu sou maldito. Na mesma hora eu repreendo e disse filho o que é isso? E ele não conseguia olhar nos meus olhos. Naquele momento em que eu fui falar com ele. Eu falei mas era como se eu estivesse autoridade espiritual naquele momento, e que eu não estava agindo como mãe e sim como alguém que está vendo a espiritualidade. Nisso algo dentro de mim ia falando e eu só liberava as palavras e Rússia: VOCÊ NÃO VAI MAIS FAZER O QUE QUER, NÃO VOU MAIS ACEITAR, e fui vendo meu filho volta a olhar pra mim, na mesma hora meu marido que havia tomados os cugus. Chegou a ver o que estava acontecendo ali. Naquele instante eu vi que tinha algo ruim é que depois daquilo eu já fui sentindo ele mais sereno. Fui falando pra ele com muito amor que Deus estava mamando dentro de mim. Fui colocar ele na cama, e quando fui colocar o cobertor nele,peguei o edredom e senti que absolutamente nada era meu, era tudo emprestado de Deus, chegava a ver uma energia pura em torno da minha casa, tom de proteção. Ali meu filho já foi dormir e deis de então ele vem estando mais tranquilo. Por muitas vezes ele era motivo de discórdia entre eu e meu marido e depois que passei para o lado espiritual com os cogumelos Deus me mostrou que não era ele. E sim algo ruim. E por tudo isso eu sou grata a Deus. Por dar algo que te faz chegar o mais próximo dele. E você só precisa se permitir. E querer ficar bem espiritualmente. Deus vai te abraçar e você vai ver a grandeza do mundo.



Enfim acabei relatando um pouco da minha experiência. Mas é bom ver que você teve uma experiência incrível também
 
Back
Top