Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Em Andamento Bulk Penis Envy

Diário de cultivo em andamento.
Raças
Penis envy
Inoculação
20/05/2024
Inoculação via
Cultura liquida
Assepsia (Inoculação)
Glovebox
Aniversário
07/06/2024
Terrário
Caixa organizadora
Técnicas
Spawn, bulk
Substratos
Vermiculita, humus de minhoca, milho
Oi galera!

Estou fazendo um bulk (50% de húmus, 50% de vermiculita e spawn com milho de pipoca totalmente colonizados) e coloquei ele no terrario dia 07/06 no recipiente original de montagem (marmita de alumínio). Dia 19/06 surgiram os primeiros pins e alguns cogumelos e tirei da embalagem original porque estavam sendo “apertados” e fiquei com medo de quebrar. Hoje dia 21/06 as laterais começaram a ficar bem azuladas (borrifei água nos bolos, numa tentativa de hidratação) e nao surgiu nenhum sinal de pins em cima do bulk ainda.

Alguém poderia me dar algumas dicas? Deveria fazer dunk para hidratar mais? Ou só as borrifadas em cima deles já vai ser o suficiente?

Obrigada desde já! :troll:
 

Anexos

  • 18522E2D-1B95-4562-AFF2-57F12A9EF43D.jpeg
    18522E2D-1B95-4562-AFF2-57F12A9EF43D.jpeg
    1.9 MB · Visualizações: 12
  • image.jpg
    image.jpg
    2.3 MB · Visualizações: 11
  • image.jpg
    image.jpg
    2.2 MB · Visualizações: 11
  • image.jpg
    image.jpg
    2 MB · Visualizações: 11
  • image.jpg
    image.jpg
    1.7 MB · Visualizações: 11
Back
Top