Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Bulk Orissa India... Está Contaminado? Qual contaminante?

Psicodelic

Cogumelo maduro
Cadastrado
21/05/2007
30
69
Fala rapaziada, a tempos estou sumido do forum o tempo e a vida corrida da babilonia nao permitem que eu apareça sempre, mais tento continuar os cultivos magicos, estou com um bulk de orissa india, em colonização a algum tempo... eu como me apego ao bolo nao sou daqueles que o mais rapido possivel pinam eu deixo ele sobreviver legal por um tempo pois infelizmente depois que soltam a "Carne de Deus" morrem, e esse cultivo parece que está me apresentando problemas... ele parece estar muito rizomorfico mais ao mesmo tempo com uma possivel contaminação estranha que nao sei oque é por nao ser perito, é um troço amarelo, espero que possam me ajudar... abraço a TODOS
:luz:pAZ:luz:
cogs.JPGcogs1.JPGcogs2.JPGcogs3.JPG
 
Parabens pelos PINS..:p:
Se abortarem não se preocupe que só será no 1° flush, do resto em diante só vem tora..:)
 
Upvote 0
Parabéns !!!

Isso são os frutos de um trabalho bem realizado ....:pos:
 
Upvote 0
Parabens pelos PINS..:p
Se aborarem não se preocupe que só será no 1° flush, do resto em diante só vem tora..:)


Valeuuuuuu, eae sumidaaaa por ondee andas que não lhe vejoo nunca mais no msn??? me bloquiou, deletou??? Esse primeiro flush deu alguns abortos sim, mais tirei na media de 30 cogus e uns 10 abortos, agora estou mantendo nos 20a25° e não nos 10a15 que estava deixando que é a temperatura ambiente... agradeço ae a força do pessual aee... graças a DEUS/A sempre tive exito nas vezes que tentei cultivar los chapeludos...


esses foram cultivados unica e exclusivamente para um ritual com os elementais, no qual todos os dias teve pelomenos 10min de meditações, decretos, e invocações dos raios dos mestres confucio(2°raio dourado) saint germain(7°raio Violeta).

Abraço a todos PAZ/LUZ
 
Upvote 0
Aqui vai mais umas fotos dos pins desse segundo flush!! que como a Morgan falou, está com cara de vir mais toras mesmo!!! e em maior quantidade!! Recoloquei eles no sistema de aquecimento Bilijow Poor Tek!! e estou mantendo nos 22° Agora ELES VÃO QUE VÃO!!!!

Abraço A todos, e beijos a todas! PAZ/LUZ
pins2.JPG1pins2.JPG
 
Upvote 0
Olha a felicidade deles crescendo!:)

Parabéns psicodelic, momento mágico este não?
Estão lindos e vindo de montes, vai ter uma ótima colheita e uma trip consequentemente boa!:pos:
 
Upvote 0
Valeu figura!! :pos:... Essa strain ae é maravilhosa, bem power msm !! adorei ela uahuah :D:D

tive uma "trip" esse final, fiz um ritualzinho e foi otimo, muito bom mesmo! haeue
cogs1.JPGcogs2.JPG
 
Upvote 0
Back
Top