Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Buenas CM!

serginhujr

Cogumelo maduro
Cadastrado
06/05/2008
12
57
Iae rapaziada, sou novo aqui e acredito ter despertado o interesse nos cogumelos quando comessei a ler no orkut, então conheci vcs hehe :D.
Ainda não tive nenhuma experiencia mais acredito ter em breve.
Tenho 18 anos e ja vi muitas lendas sobre ficar louco pra sempre e gostaria que alguem me explicasse isso. Outra pergunta é se vcs que usam os cogus, usam isso diariamente, ou semanalmente, café da manha/almoço/janta :eek:.
huasuhsauh
Então é isso pessoal
prazer serginhujr
 
Dê umas pesquisada que já está tudo respondido.

Quanto à freqüência de consumo, eu particularmente só como cogus no café da manhã e na sobremesa do almoço, antes eu comia na janta também, mas agora to tendo que economizaar... =|

Seja bem vindo.
 
valeu Mr D.
Estou lendo tudo que o fórum desponibiliza.
Cada dia mais conhecimento.
COMPLETO.
 
Galera fiquei cm altas duvida agora
Estava passando pelo guia de cogus venenosos e vi um tal de Hypholoma fasciculare, puts, vi que eh a cara do P. Cubensis
queria saber como diferenciar, e vi tbm que o HF da mais na madeira e em colonias eh isso?
e se quebrar ele eh branco e fica roxo como o PC?
valeu moçada
 
Outra pergunta é se vcs que usam os cogus, usam isso diariamente, ou semanalmente, café da manha/almoço/janta

serguinhu ta achando que é ração??
é alimento pra mente, e não pro estrombo :D
 
Back
Top