Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

• Os tópicos em esta seção, são para discussões dos artigos enviado a nossa Biblioteca.

Recomendamos que use a aba "Biblioteca" no menu principal acima para navegar com mais fácilidade.

Broke Boy Tek - Arroz Integral

• Criador do tópico Criador do tópico gldtn
  • Data de início Data de início
Pode utilizar copos ou somente potes com tampa?
pode utilizar os dois, no meu caso eu vi que gosto mais de esterilizar os potes sem a tampa, e utilizo alumínio no local.. minhas tampas nunca foram muito limpas e nao gosto disso no cultivo, o vidro eu SEI que esteriliza! mas meu primeiro cultivo foi com copos e eu gostei muito, até hoje :)

pode utilizar os dois, no meu caso eu vi que gosto mais de esterilizar os potes sem a tampa, e utilizo alumínio no local.. minhas tampas nunca foram muito limpas e nao gosto disso no cultivo, o vidro eu SEI que esteriliza! mas meu primeiro cultivo foi com copos e eu gostei muito, até hoje :)
Valeu men, vou preparar o arroz agr mesmo, talvez abra ate um diário 😀

Valeu men, vou preparar o arroz agr mesmo, talvez abra ate um diário 😀
Abra sim amigo! eu vou abrir um tambem, com brokeboy, daqui 2-3 dias vai estar 100% colonizado, ja fiz um diario no de cultivadores iniciantes se quiser ver! boa sorte para nós
!

Melhor tek de arroz que tem . Fiz uma vez assim sem a PP e contaminou todos. E depois usei a PP mesmo e deu 100% certo.

Valeu pela dica.

Back