Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

  • Os tópicos em esta seção, são para discussões dos artigos enviado a nossa Biblioteca.

    Recomendamos que use a aba "Biblioteca" no menu principal acima para navegar com mais fácilidade.

Broke Boy Tek - Arroz Integral

Pode utilizar copos ou somente potes com tampa?
pode utilizar os dois, no meu caso eu vi que gosto mais de esterilizar os potes sem a tampa, e utilizo alumínio no local.. minhas tampas nunca foram muito limpas e nao gosto disso no cultivo, o vidro eu SEI que esteriliza! mas meu primeiro cultivo foi com copos e eu gostei muito, até hoje :)
 
pode utilizar os dois, no meu caso eu vi que gosto mais de esterilizar os potes sem a tampa, e utilizo alumínio no local.. minhas tampas nunca foram muito limpas e nao gosto disso no cultivo, o vidro eu SEI que esteriliza! mas meu primeiro cultivo foi com copos e eu gostei muito, até hoje :)
Valeu men, vou preparar o arroz agr mesmo, talvez abra ate um diário 😀
 
Valeu men, vou preparar o arroz agr mesmo, talvez abra ate um diário 😀
Abra sim amigo! eu vou abrir um tambem, com brokeboy, daqui 2-3 dias vai estar 100% colonizado, ja fiz um diario no de cultivadores iniciantes se quiser ver! boa sorte para nós
!
 
Melhor tek de arroz que tem . Fiz uma vez assim sem a PP e contaminou todos. E depois usei a PP mesmo e deu 100% certo.

Valeu pela dica.
 
Back
Top