Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

E-Book Breve Manual de Substâncias Mágicas Naturais Vol. 1

Poxa, legal a contribuição, mas essa fonte que o autor escolheu atrapalha mais do que ajuda. Bem, pode ser que ele tenha dormido na aula de design que ensinava escolher as melhores fontes para leitura.

Also, não sei se é a intenção do autor ficar "anônimo" com a adoção do nickname Green Demon, é porque tem um nome de uma pessoa nas propriedades do PDF.
 
Não falando somente sobre os cogumelos, mas sim sobre vários enteógenos naturais. Espero que gostem. :)

Acho que este manual está desatualizado e possui informações erradas.
A Sálvia Divinorum é proibida no Brasil já fazem 5 anos ou mais.
Extrato de sálvia já não está na lista de enteógenos naturais porque usa acetona no processo, além de ir contra os princípios informativos do fórum porque explica todo o processo.
Não sou um expert em bioquímica mas sei que não é a enzima monoamina oxidase que transporta o DMT no organismo, do contrário não se utilizaria o cipó Jagube como inibidor desta enzima no preparo da ayahuasca.
Quero saber, me corrijam com fontes seguras se eu estiver errado.
Luz!
 
Acho que este manual está desatualizado e possui informações erradas.
A Sálvia Divinorum é proibida no Brasil já fazem 5 anos ou mais.
Extrato de sálvia já não está na lista de enteógenos naturais porque usa acetona no processo, além de ir contra os princípios informativos do fórum porque explica todo o processo.
Não sou um expert em bioquímica mas sei que não é a enzima monoamina oxidase que transporta o DMT no organismo, do contrário não se utilizaria o cipó Jagube como inibidor desta enzima no preparo da ayahuasca.
Quero saber, me corrijam com fontes seguras se eu estiver errado.
Luz!

Sim amigo, a S. divinorum está proibida no Brasil desde 2012, mas até onde eu sei, a Salvia também se fuma como maconha, logo não há nenhum processo químico para que a substância seja aproveitada pelo organismo, basta "fumar e viajar".
 
Senhores, como é um material sobre vários outros psicoativos por favor não vamos começar discussões sobre os mesmos, o que não é o foco do fórum.

Mas as questões levantadas pelo @Psicogu são pertinentes. Procurem fontes confiáveis.

E isto não é um ataque à sua pessoa, @JuDoLobo, mas somente questões sobre a qualidade do texto.
 
Senhores, como é um material sobre vários outros psicoativos por favor não vamos começar discussões sobre os mesmos, o que não é o foco do fórum.

Mas as questões levantadas pelo @Psicogu são pertinentes. Procurem fontes confiáveis.

E isto não é um ataque à sua pessoa, @JuDoLobo, mas somente questões sobre a qualidade do texto.

Eu to tranquila, boto fé q seja a qualidade do texto... Esse eBook tambem não me agradou muito pela formatação e basicamente é um ctrl c ctrl v da internet...

Poxa, legal a contribuição, mas essa fonte que o autor escolheu atrapalha mais do que ajuda. Bem, pode ser que ele tenha dormido na aula de design que ensinava escolher as melhores fontes para leitura.

Also, não sei se é a intenção do autor ficar "anônimo" com a adoção do nickname Green Demon, é porque tem um nome de uma pessoa nas propriedades do PDF.

Kkkkkkk... Vai entender de qual foi a dele... Acho que ate eu faço um .pdf desses melhor que esse tal de green demon...
 
Última edição por um moderador:
Back
Top