Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Brecando a Trip

Cogumelo maduro
Membro Ativo
27/03/2006
141
73
https://teonanacatl.org/threads/contra-indicações-do-psilocybe.702/

Estava lendo esse thread e lembrei de uma parte do livro: Céu e Inferno de Audous Huxley é o seguinte :

Uma pessoa sob a influencia da mescalina ou do acido lisergico deixará de ter visões se receber uma alta dose de acido nicotinico

Esse acido é a vitamina B3 que tem maior concentração no levedo de cerveja...

http://www.vitabrasilnet.com.br/colesterol.htm

Alguem ai já precisou parar a trip ???

postei isso pq eu já precisei e não consegui, porem nunca tentei nenhum metodo cientifico para isso. talvez algum medico ai no forum possa exclarecer melhor esse lance da vitamina

Bom...

Acho que talvez, tomando leite, ajude um pouco, porém...

pode ser que ajude a vomitar, a ficar mal....

por isso, prefiro o porre de cerveja, a pesar de não beber.

Passa a tripp, e vc entra numa tchuka daquelas, talvez com direito a coma alcoolico e tudo mais.

Bom.... se alguém souber algo, eu ainda confio no leite.

Paz e luz!!!

Mamãe batia fígado cru com leite. :p:

O usuário Zalinsk me contou que há alguns anos atrás ele encheu a cara e ficou chapadão. Havia enchido a cara com o estômago vazio e que assim que tomou conhecimento disso tomou uma baita sopa, a milagrosa canja de galinha. Disse que quase que instantaneamente ficou sóbrio.

Canja de galinha é potente e reanima, mas serve apenas de exemplo, não sei se teria o mesmo efeito.

Se a tal da vitamina corta mesmo o barato tão eficientemente (e se brecar a viagem for tão urgente e necessário assim...) que tal uma injeção intramuscular de vitamina B3? Fazendo isso não corre o risco de ficar bêbado ou ter um coma alcoólico.

Melhor ainda (e mais insano também), associar a injeção junto à administração oral de leite.

Só para loucos! Se algum dia alguém fizer isso e sobreviver, poste para o fórum como é foi.

Nesse post também tem umas idéias de como 'limpar' o organismo de substancias tóxicas.

Há situações e situações! Acredito que se alguém for tomar escondido (que é uma das poucas circunstâncias que imagino que alguém precisasse parar a viagem) deveria se preocupar mais com a preparação do ambiente e com as companhias, para assim não correr nenhum risco de precisar interromper. Mas obviamente, vai muito das possibilidades de cada um de nós.

Talvez algo que escrevi ajude, talvez não.

Leite não adianta nada, já tomei um litro inteiro uma vez e até hoje não sei onde foi parar a caixinha. :)

Quando eu falei do porre de cerveja eu estava brincando, pois, apesar de bebidas alcoolicas parecerem ajudar a relaxar, acalmar e aumentar a sociabilidade, isso só acontece nos primeiros momentos, depois os efeitos são exatamente o contrário, pois o álcool é um depressor do sistema nervoso, pode causar pensamentos agressivos e antisociais, e tudo isso durante o pico de uma viagem pode causar uma experiência terrível.

Eu nunca misturaria drogas sem saber muito bem até onde os efeitos podem chegar, é perigoso, os efeitos podem ser ampliados de forma descomunal, ou ter reações totalmente imprevisíveis.

Para ter uma experiência sem muitas preocupações, eu sempre tenho alguém confiável (no caso é a minha namorada) por perto, se qualquer coisa ruim acontecer, eu sei que ela é capaz de resolver tudo.
Outras coisas importantes é tentar prevenir que pessoas que não sabem ou não entendem o que você está fazendo te incomodem, eu desligo meu celular e o telefone, e fecho programas de comunicação no computador.

Nunca tive uma experiência sozinho, acho que não estou preparado, nem tenho condições de criar um ambiente onde eu me sinta completamente confortável sem que alguém esteja por lá para evitar que algo ruim aconteça.

Acho que cuidar do ambiente e de companhias é melhor que se preocupar em como parar a experiência, mas no livro "a experiência psicodélica" do Timony Leary, fala de como parar os efeitos de algumas drogas, inclusive de psilocibina, leiam para estarem preparados para o pior.

Até mais.

opa liguei pra um amigo , que é neurologista, e ele me disse que se o cara chegar num hospital em crise por causa de psilocibina eles dão 2 medicamentos - Valium + Diureticos.
tive uma conversa longa com ele mas nem vale a pena ir mais a fundo senao vai ter gente querendo ter tripp de meia hora e depois se bodiando com valium pra dormir.
obs.
SEM achômetros.

Mesmo se quisessem, não se compra diazepan sem retenção de receita :)

Para falar a verdade, eu acho que não existe jeito caseiro de parar a trip. Mesmo se você tomar um calmante você não vai dormir e vai ficar é doido demais da conta. Se misturar a psilocibina com alcool, vai ficar mais doido ainda. Então, quando o efeito da psilocibina passar, você vai ficar chapadâo e chamar o juca(vomitar). Então, um grande copnselho, tomou, pode esquecer. No mínimo 4 horas. kkkkkkk. Quanto ao descontrole perto das pessoa, eu sempre consegui conversar com uma pessoa que não podia saber se ela aparecesse, mas que é bem ruim é, você conversando com a pessoa e o rosto dela transformando. kkkkk O segredo é olhar no olho e dispensar a pessoa o mais rápido possível. Um abraço.

Lendo o tópico 'Big Brother Cogu' do HolyNature, acabei entrando no site Elephantos...

Achei interessante que nas páginas de cogumelos encontrei a frase:

"*Drink lots of water. If you feel sick or if you want to neutralize the effect, eat something light, take a high dose of vitamin C (1gr) or eat something sweet."

"Beba bastante água. Se você se sentir doente ou se você quiser neutralizar o efeito, coma alguma coisa leve, tome doses altas de vitamina C (1gr) ou coma algo doce."

E em outras páginas do mesmo site, bem parecido:

"*Drink water. if you feel sick or if you want to neutralize the effect, eat something light, take a high dose of vitamin c (1gr), or drink some orange juice or eat something sweet, but no chocolate."

"Beba água. Se você sentir doente ou se você quiser neutralizar o efeito, coma alguma coisa leve, tome doses altas de vitamina C (1gr) ou tome um suco de laranja ou coma algo doce, mas não chocolate"

Kliphos apenas achou interessante colocar em pauta. Kliphos ainda não formou nenhuma opinião a respeito!

Bom post irmão Kliphos!!!

Passei por uns sufocos tempos atrás, por causa de um amigo que não estava preparado para a dose que ele ingeriu...mas mesmo assim não tinha nada por perto que eu pudesse dar a ele pra sair da viagem... que foi épica!!!

Uma observação...

Eu utilizo a vitamina C para auxiliar na absorção da psilocibina pelo nosso porco, quer dizer... corpo! Quando faço chá...lá vai maracujá na poção!

Acredito que funcione muito bem, e ainda dá um gosto no líquido.

Agora, mandar mais vitamina C, para tentar brecar a tripp? pode ser que sim, como demora sempre uma meia hora ou mais para bater, se quando bater vem violento demais... é uma sacada ter sempre laranjas junto, ou roubar (no sentido de arrecadas) umas laranjas / limões / kiwi no caminho.

Continuo sem um opinião formada, pois nunca passei pela experiência de ter que brecar uma tripp.

paz e muita luz!

...eu sempre consegui conversar com uma pessoa que não podia saber se ela aparecesse, mas que é bem ruim é, você conversando com a pessoa e o rosto dela transformando. kkkkk O segredo é olhar no olho e dispensar a pessoa o mais rápido possível...

Fala Calango! (Calango do sertão??)

Isso é foda!

Poucos conseguem !

Exige prática e controle...

Wikipédia:

A vitamina C ou ácido ascórbico é uma molécula usada na hidroxilação de várias outras em reacções bioquímicas nas células. A sua principal função é a hidroxilação do colagénio, a proteína fibrilar que dá resistência aos ossos, dentes, tendões e paredes dos vasos sanguíneos. Além disso é um poderoso antioxidante, sendo usado para transformar os radicais livres de oxigênio em formas inertes. É também usado na síntese de algumas moléculas que servem como hormonas ou neurotransmissores.

O maracujá é IMAO. não sei se é pela vitmina c, essa caracteristica neurotransmissora da vitamina tende a prolongar os efeitos da trip.

Talvez esse lance da vitamina C faça sentido porque ela é diuretica e em excesso force a eleminação das substancias do cogu.

Bom Por Experiencia Propia Minha, Assim Como: Chapado De Alccol, Ou Rachando De Um Belo... Ate Mesmo De Cogum, E Outras Substancias Que Nao Vem Ao Caso, Tenho Percebido Que:
--------------------------------------------------------------------------
Comendo Alguma Coisa Que Tenha Sustancia ,e Ate Mesmo Aquele Doce Gostoso Que Esta Na Sua Geladeira, Tem Diminuido Drasticamente A Onda, ...., No Caso, Eu Prefiro, Fazer Jejum, Do Que Cortar A Onda...
-------------------------------------------------------------------------
As Pessoas Tem Que Estar Conciente Do Que Estao Fazendo, conselho: SERVE PARA TODA E QUALQUER SUBSTANCIA..nao Se 'suje' Fumando Apenas Um Cigarro, Nao Era Oque Vc Tanto Queria, ....:D
---------------------------------------------------------------

......................................View attachment 6262........................

NAO FUME, NAO BEBA, NAO COMA COGUM, E NAO FODA...

Anexos

• DOIDO.bmp
    297.8 KB · Visualizações: 49
Brecar nunca precisei... Mas já acalmei alguns amigos com chás de maracuja, Camomilla e outras ervas. Aliado com mantras e relaxamento do corpo.

de forma geral, açucares ajudam a metabolizar alcaloides, portanto logo depois de comer algo beeem doce, a onda deve baixar um pouco. a larica é uma forma de defesa do corpo, te obrigando a consumir açucar para fazer seu corpo metabolizar e anular o mais rapidamente possivel o alcaloide que vc teima em ingerir, dando o maior trabalhão pros caras lá dentor que trabalham na administração do porco (o corpo)

pra daturas, tem uma substancia que é usada em colirios (o pessoal da PE que sabe mais dessa parte). Para LSD tem um antidoto especifico, que não lembro o nome de jeito nenhum...

mas... brecar a trip para quê? acho que a ingestão de um enteogeno forte como cogumelo é uma atitude que deve ser devidamente pensada, não é para gente fraca da vontadeSe entrou numas de querer tomar um enteogeno, que seja uma decisão firme de proposito, cheia de coragem e autoconfiança, para não entrar numas de "não gostei, agora não quero mais brincar" quando a coisa começa a pegar pra valer.

Ajoelhou, então fecha os olhos e reza até o fim da missa.

As bads ensinam muito mais do que se pensa...

mas... brecar a trip para quê? acho que a ingestão de um enteogeno forte como cogumelo é uma atitude que deve ser devidamente pensada, não é para gente fraca da vontade. Se entrou numas de querer tomar um enteogeno, que seja uma decisão firme de proposito, cheia de coragem e autoconfiança, para não entrar numas de "não gostei, agora não quero mais brincar" quando a coisa começa a pegar pra valer.

Ajoelhou, então fecha os olhos e reza até o fim da missa.

As bads ensinam muito mais do que se pensa...

Grande Pégaso!
Concordo com sua opinião. Assim se divide homens de crianças.

O louco tem que pagar por sua loucura. Nem sempre é mil maravilhas.
Mas estando preparado, e sabendo o que está fazendo, não tem erro.

saudações MuiLokas. !

Back