Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo Brazilian (Centeio/Bulk/Palha)

Diário de cultivo completo.
Muito bom mesmo Cosmik

Tinha esquecido desse cultivo inspirador.

Essa semana recebi uns prints de Brasileños, vou proceder um spawn para ver se consigo sacar uns flush tão frondosos quanto o seu.

Abs,
Thug
 
Melhor tarde que nunca rssss...
Parabeins pra voce meu amigo...Inspirador... Obrigado
 
E ai Cosmik!

Fraguei o seu cultivo e achei demais! uma coisa que eu queria saber é sobre o tempo gasto entre o início do bulk até a colheita do 3º flush, pq não deu pra saber a data em que vc fez essa terceira colheita.

Acontece que vou mudar de cidade daqui um mês, e ai não sei se consigo fazer todo o processo. Eu tenho o spawn já totalmente colonizado, falta basicamente esterilizar o substrato e misturá-lo com o spawn e colocar pra colonizar e depois aniversariar. Tem algum conselho pra me dar ? Se o tempo não for suficiente eu tô pensando em colocar eles em um freego bar e depois fazer o monotube quando já tiver mudado de cidade. abraço!
 
E ai Cosmik!

Fraguei o seu cultivo e achei demais! uma coisa que eu queria saber é sobre o tempo gasto entre o início do bulk até a colheita do 3º flush, pq não deu pra saber a data em que vc fez essa terceira colheita.

Acontece que vou mudar de cidade daqui um mês, e ai não sei se consigo fazer todo o processo. Eu tenho o spawn já totalmente colonizado, falta basicamente esterilizar o substrato e misturá-lo com o spawn e colocar pra colonizar e depois aniversariar. Tem algum conselho pra me dar ? Se o tempo não for suficiente eu tô pensando em colocar eles em um freego bar e depois fazer o monotube quando já tiver mudado de cidade. abraço!
Veja minha resposta la no meu tópico... o @Cosmik faz tempo que não participa do fórum.
 
Lindo cultivo irmão.

não vejo a hora de começar a fazer bulk e os monotub.

🙏🏻👽👊🏻🍄
 
Back
Top