Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo Brazilian (Centeio/Bulk/Palha)

Diário de cultivo completo.

Cosmik

Fractal Ambulante
Cultivador confiável
07/05/2011
3,345
64
/dev/null
Última edição por um moderador:
uau!!lindo velho!! essa e uma das strains mais produtivas que ja vi...
e a trip fantasticamente maravilhosa!!!!
 
Lindo o trabalho cosmik!
Parabens, belissima fartura!!!!:)

Sucesso!!!!


Grande abraco
 
Obrigado, amigos! :D
Os frutos foram pequenos, mas a produção/peso final foi melhor do que eu esperava.

Meu próximo domingo será fantasticamente maravilhoso! :LOL:
 
Todos os cultibos de brazilian que eu vejo os cogumelos são pequenos e com a estipe fina, mas em compensação a quantidade de cogumelos que surge no casing é vasta...eles vem de monte como enxame de abelhas. Muito bom!
 
Manda ums carimbos a prófungos ta em falta essa strain;)!!!! belo belo lindos cogus!!! :) profissa;)
 
Eae vasta colheita, muito bom.

Paz e luz.
 
Todos os cultibos de brazilian que eu vejo os cogumelos são pequenos e com a estipe fina, mas em compensação a quantidade de cogumelos que surge no casing é vasta...eles vem de monte como enxame de abelhas. Muito bom!

Parabéns... Eu tinha lido que era uma strain muito produtiva, e é verdade! :eek:

Valeu, pessoal! Realmente, eu tava meio desanimado no começo, vários pins mirradinhos, mas me assustei ao ver pela manhã o bolão cheio de velinhas mágicas. :eek:

Manda ums carimbos a prófungos ta em falta essa strain;)!!!! belo belo lindos cogus!!! :) profissa;)

Valeu, mago. É essa a única intenção do cultivo. :D
 
Tá muito bem feitinho, um capricho só :)
Na minha opinião produziu super bem pra uma primeira colheita.
Não teve nenhuma perda é? colonizou tudo certinho.

De bom gosto a toalha. ;)
 
cara parabéns!!! uhuuuuuuu sensancional
Tá muito bem feitinho, um capricho só :)
Na minha opinião produziu super bem pra uma primeira colheita.
Não teve nenhuma perda é? colonizou tudo certinho.

De bom gosto a toalha. ;)
Valeu, amigos! :)

Sim, colonizou bem, tup. Teve quase zero de abortos. O único problema é que tinha muitos cogus nascendo nas laterais e embaixo do bulk. Coitados... estavam todos esmagados. (vide o prato preto!) :D
 
Valeu, amigos! :)

Sim, colonizou bem, tup. Teve quase zero de abortos. O único problema é que tinha muitos cogus nascendo nas laterais e embaixo do bulk. Coitados... estavam todos esmagados. (vide o prato preto!) :D

Sim, também ja´reparei em alguns cultivos que eles nascem em total escuridão, chegam a formar todo o corpo do cogumelo, só não esporulam, porque não conseguem abrir o chapéu. Ta ai a prova que não necessitam de luz para se desenvolver.
 
Incrível a produção Cosmik, meus parabéns!
 
Que isso jovem, é praticamente uma floresta!
Agora eu quero um carimbo dessa strain.
 
UOWWW! trabalho de mestre hein Cosmik!! só por curiosidade, quantas gramas deu aí hein?

Tá lindo demais, vc deve ter ficado secando todos os angulos hein?!
 
hehe nao vou falar nada desse fluxo!

Que fartura abençoada!

Lindao Parabens Cosmik!!!!:)

Grande abraco!
 
Fiquei babando com essa foto do 2º flush... Sem comentários.

Parabéns!
 
Back
Top