E ai pessoal!
Estou tentando o meu primeiro cultivo, que no caso é outdoor.
Fui a caça, mas não achei nenhum cubensis, achei cogus amarelos, alguns brancos, mas nenhum cubensis.
Porem achei varias bostas com alguns pins saindo, peguei uma que deve ter uns 50 aproximadamente, ele são pequenos, os maiores devem ter uns 2 ou 3 milímetros..
Peguei a bosta, cavei um buraco de uns 15 cm de profundidade embaixo de uma parreira onde tem sombra o dia todo, hidratai uma boa quantidade de palha e larguei por cima.
So tem um problema, como eu vou saber que são Cubensis mesmo?
Tudo bem, depois que eles crescerem eu vou saber, mas essa situação gera alta expectativa.
Infelizmente ainda não tive como tirar nenhuma foto para postar aqui.
Como nunca vi um pin de cubensis não sei se é ou não...
Os pins que estão saindo são bem brancos, e eles tem um buraco no meio, são ocos...
A minha duvida é, os pins de Cubensis são ocos assim mesmo?
É possível uma identificação com eles tão pequenos?
Se alguém puder me ajudar ficarei grato!
Estou tentando o meu primeiro cultivo, que no caso é outdoor.
Fui a caça, mas não achei nenhum cubensis, achei cogus amarelos, alguns brancos, mas nenhum cubensis.
Porem achei varias bostas com alguns pins saindo, peguei uma que deve ter uns 50 aproximadamente, ele são pequenos, os maiores devem ter uns 2 ou 3 milímetros..
Peguei a bosta, cavei um buraco de uns 15 cm de profundidade embaixo de uma parreira onde tem sombra o dia todo, hidratai uma boa quantidade de palha e larguei por cima.
So tem um problema, como eu vou saber que são Cubensis mesmo?
Tudo bem, depois que eles crescerem eu vou saber, mas essa situação gera alta expectativa.
Infelizmente ainda não tive como tirar nenhuma foto para postar aqui.
Como nunca vi um pin de cubensis não sei se é ou não...
Os pins que estão saindo são bem brancos, e eles tem um buraco no meio, são ocos...
A minha duvida é, os pins de Cubensis são ocos assim mesmo?
É possível uma identificação com eles tão pequenos?
Se alguém puder me ajudar ficarei grato!