Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

borboleta

Que lindinho shanti ... qual a raça que fez o lindo quadro?

Beijos :)
 
AI SHANTI, TA PRODUZINDO MILECIO EM CULTURA NE..? MAS E VC JA SE APRESENTOU ,TODOS AQUI SAO BEM RECEBIDOS ,MARQUE PRESENSA...:pos:
 
caia esporos sobre petris, cortei lo que creca y tinha transferido os pedaços crecida sobre novo petris... O resto é uma pergunta de possibilidade

Si, so nuevo su CM, mas i leu já desde alguns meses para aprender idioma brasil
 
caia esporos sobre petris, cortei lo que creca y tinha transferido os pedaços crecida sobre novo petris... O resto é uma pergunta de possibilidade

Si, so nuevo su CM, mas i leu já desde alguns meses para aprender idioma brasil
donde soys shanti.
se se sentirés mejor puede hablar en su idioma natal e nosotros hacemos la traduccion para ustedes.
 
que eu falo bem?
nenhum!
hauwehauwhawh
agora compreeender, sei lá cara - deposi que eu conheci os cogus eu ando lendo até em GREGO.


SHANTI:
Where are you from?
we would like to hear more about your petri´s!
you can talk in your own language (or english) and i can translate to you.
 
TAI UM MALUCO VISIONARIO, O LOUCO MEU , MUINTO BOM....:eek:k:
 
Venho da Suíça, europa central, do outro lado del agua grande .....
eu gusto Viajando no mundo e aprender idiomas.

i obteve os petris de um print de cinco ano e tente cultivar cogus de eles
 
Boca pergunta pra ele quais strains interessantes ele já se aventurou a cultivar. Já que viajaste em tantos lugares :)

Boca tb é cultura uashuahsau .. ;x
 
Bonita placa de petri.:pos:
Gosto muito de culturas em placas. Agiliza o cultivo, rende e pode ser guardado em geladeira por muito tempo, alem do mais é uma otima ferramanta para clonagem e seleção de genotipos.

*Shanti, o que esta crescendo entre as assas da "borboleta"? É micelio? Está com uma cor mais pálida. Talvez possa ser uma parte mais algodoada. Voce pode descrever para nós? :confused:

Espero que o ambiente onde voce abriu esta placa de petri seja esteril...;)

Translation just in case. (Tradução no caso de nao ter entendido a pergunta em portugues)
*Shanti, what's rising in between the "butterfly wings"? Is it micelium? It seems more pale than the "wings". It might be a cottony micelium. Can you describe it for us?
 
seleção de genotipos.

*Shanti, o que esta crescendo entre as assas da "borboleta"? É micelio? Está com uma cor mais pálida. Talvez possa ser uma parte mais algodoada. Voce pode descrever para nós? :confused:

seleção de genotipos é exatamente aquilo a que quero.

entre as assas da "borboleta"? Si está mycelio pálida. Há duas "substrains" diversas. Este freqüentemente é o caso. Outro exemplo, F+:

indisp.png

esteril? Espero sim... :rolleyes: Um amigo trabalha num laboratório e poderia obter um filtro hepa usado barato para mim
 
loko a borboleta cara =]
 
OTIMOS RESULTADOS!
lindas petri´s!!!!!
continue mostrando os resultados ae SHanti!
muito belos mesmo!
 
As imagens de hoje

aimg164.imageshack.us_img164_6652_p1010025resizedgh2.jpg
2ºa geração, duas semanas velho, flores e estrelas, Irmãs e irmãos da borboleta

aimg164.imageshack.us_img164_9094_p1010019resizedbp8.jpg
Terceira geração, uma semana velho, crianças da borboleta

Terceira geração cresce muito mais rapidamente e rhizinomorphic do que o secundo
 
Bom trabalho, boas imagens amigo Shanti.

Qual seu objetivo? Pelo que vi, seleção de genotipo.

Quer o micélio mais forte, mas qual será o destino dele? que tipo de cultivo projetas?


Boas vibrações a vc e sua placas petri!!!!!!

paz e luz!!
 
Hoi Shanti.
Eu sou a Swelen, eu tb moro na Suíça.
Vou te mandar um mp pra conversarmos melhor.

GOOD VIBES PRA SEU CULTIVO..ESTÁ LINDO..:pos: :pos:
 
Back
Top