Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

borboleta branca

windstream

Cogumelo maduro
Membro Ativo
16/02/2007
149
73
As amarras da mente foram soltas mnais uma vez....

....a boropboleta branca voltou a voar novamwente sobre meus olhos.....

....lá embaixo a terra está distante mergulkhada em seu tempo perdido... minha vida ficou pequenininha junto com a terra... estou liberto...

agiora faço parte dot todod e do todo eu sou.... sou você e sou eu... sou as plantas, as rochas e o mar.... não há maisa dia e não há mais noite.... o tempo é um estado controlado... difenrete de meu ser que agora se fundiu ao caos do oceano de energia.....

tudo é magico..., agora eu vejo as coisas simples que a mente das pessoas cotideianas não vê... estou livre da poluição mental do mundo.... a borboleta branca esrta mostrando o caminho...

é incrivel....!!!!@ isto tudo é uma caos controlado!!! um caos maravilhoso... estamos presos entre cercas invisíveis de leis do universo..... podemos tudo o que estiver ao nosso alcabnce.... o plantrienha azul é forte.... não coinseguiremos estyragalo... são ciclos.... ele nos controla... somoos os ocupantes desta grande nava mas não estamos no comando da direçaão dela....

já sei qual é o nosso problema! vivemos todos presos ao TEMPO.... é ele que ajuda a perturbar as vibrações de nosso mente! c omo o elefante do circo preso por uma correntinha nós vinvemos pensando que estamos presos... nossa conrrentinha é o tempo.... entre outras, mas o tempoi é o rpincipal...

a borboleta branca está comigo.... ela me mostra o caminho... é a divina luz... tudo é mágico e perfeito e esta arrumadinho neste caos... se nós soubessemos o poder que nós temos.... hahahahahahahahaha a realidade n~]ao existe!!!!!! como nós somos bobos.... medíocres em nosso pensar...,. hahahaha a realidade não existe!!!! e nós vivemos presos e com medo!!!!! é ilario.... é comico pensar que 6 bilhoes de sersinhos acreditam em tempo e realidade..... isto é matrix, vivemos numa matrix espirtiutual.....

nós não precisamos de nada, absolutamente nada.... temos tudo o que precisamos e não vemos..... queria que o mundo todo soubesse disso TEMOS TUDO O QUE PRECISMAMOS E NÃO VEMOS !!!!! SAIBAM DISSO.... hahahahahaha eu posso controlar tudo.... tudo oq ue eu vejo existe porque eu quero.... tudo depende de mim.... eu escolho o que me rodeia.... é tudo manipulável..... cada um pode manipular a sua.... ISTO É U M GRANDE PARQUE DE DIBVERSOES!!!!! somos operairos trabalhando dentro de um grande parque de diversoes!!!! isto sim é a melhpor definição: operairos presos mentalmente sem saber que estamos num grande parqie de diversoes...e podemos controlar a montanha russa e todos os brinquedos em que qui9sermos brincar....

o MEDO é o que nos lkmita..... uma de nosas maiores imperfeições é o medo!!!! o medo de nacrar a verdadeira relalidade que está oculta em nossas mentes ....´ew muito mais coinfortavel vivermos presos a uma ilusão criada emnossoas mentes para produzirmos... é assim que a humanidade é um grande formigueiro de ioperários RUMO Á EVOLUÇÃO!!!!!

mas nós podemos saltar fora de vez em quando.... todos nós termos uma borboleta branca dentero de nós que nos mostra o verdadeiro caminho.... siga a luz copanheiro... siga a divina luz.... controle tudo... você pode conterolar tudo.... só depende de você..... é tudo muito mágico.... está tudo explicado.... a huanidade ainda tem que evoluir muito... aionda bem que a natureza dispoe de ferramentas como os cogumelos e as plantas espirituais.... hahahaha ainda bem que voces estão aqui lendo isto.... isso soignuiifca quie vocês tam,be´m podem econtrar a sua borboleta branca....

vivber é maravilhoso!!!! até mortos estamos vivos/111 viver é muito bom.... é mágico.... somos todos operarios e nosso premio é poder viver e controlara toda a nossa ilusão realística.... esmo que não facamos nada ... mesmo que fiquemos inertes a existencia toda.... nós estamos fazendo nosso papoel.... cada molécula neste muundo faz seu papel... basta existir... BASTA EXISTIR.... o resto não importa.... eu não sou.... hahaha eu não sou eu..... ninguem é ninguem.... nada é real.... ahahha e daí!!! e daí? que diferença isso faz em meio á existência das coisas.... desde que nada para de existir não importa o estado....

... estou racionalizando muito para pssara a mensagem para vocês... mas é necessário... é preciso que a mensagem seja mostrada... é preciso que nos libertemos... é preciso conhecer a borboleta branca... muitos aqui já conhecem... esta mensagem é destinada aos que estão prestes a conhecer.... bad trip eu não tenho medo de você! hahahaha sopu eu que controlo tudo..... nós temos o poder.... está tudop dentro de nós.... na ilusapo ou na realidade nós sempre teremos o poder.... spo precisamos aprednder a usa-lo....

isto é maravilohosoooooooo eu só quero existir.... não importa oinde ou como, eu s´po quero existir.... escutem a música... tentem conseguir ouvir a música do universo.... não é errado abandonar a matriz espiritual... a lei sempre trará você de volta a ela... mas NUNCA SE ESQUEÇA DE QUE VOCÊ ESTÁ NELA.... eese é o mal que acomente todas as pessoas.... eslas se esquecem que estão numa grande matrix espiritual... numa grabnde ilusao.... você que ainda não se libertou... não desista meu irmão de luz... não desista... não d3esita. n~çao sddesiotsa.... hahahahah não desista continue rumo á luz.... coitados daqueles que passam a existenmcia sem conhecer a luz... A VID\A NÃO É SOFRIMENTO.... hahahah NÃO EXISTE SOFRIMENTO..... EXISTE ILUSÃO.... tudo é aceitavel... tudo est´pa expolicado.... tudo que o que contece de bom ou ruim só afeta nossa ilusãqo... a realidade é outra... hahahahaha meu amigo de luz que le isto... a realidade não podeser afetada pelos acontecimentos da ilusão.... siaba disso1

limpe seus trilhos... sim limpe seus trilhos.... abra o terceiro oplho de sua mente... e feche os outro dois.... ilumine-se.... conheça a borboleta branca... veja o que você não vê...sinta o que você não sente.... pare de falar essa l´=ingua mediocre da Terra.... sinta a força do universo... seja o universo... volte ao fogo celeste.... o mundo é mágico... hahahahahahahahahahahahaha viver é fúria e folia rumo ao mágico.... a felicidade é um estado ilusorio.... todos os sentimentos só existem na terra presos ao nosso ser terrestre.... o outro plano está muiito acima de meros sentiomentos.... e ainda achamos que sabemois o que é ó amor!!!!!! o amor da terra é mediocre.... o que realmente importa é EXISTIR e COMTEMPLAR... somente isso....., só de existir já temos tudo o que porecisamos atraves dos estados.... e contemplar o universo..... como as plantas... elas sim são previligiadas... apenas existem e comtemplam.... simples assim, mas tão mágico e profundo.... nós na nossa ILUSÃO EGOÍSTICA não conseguimos entender como as plantas são beneficiadas... nos achamos importantes só porque pensamos... hahahaha doce ilusão em que vivemos.... a nossa inteligencia foi feita para nos manter ocupados trabalhando como operários no planeta tERRA.... no universo somente existe uma frequencia..... uma única inteligencia interligada... muito suoperiro á da terra.... por isso não podemos achar que somos melhores... desisto... não dá para explicar em palavras.... até nossa comunicação é limitada! hahahaha ainda precisamos de palavras.... como crianças.... somos todos como crianças tentando falar.... mas não conseguimos falar o que realmente importa...

desanuviar... desanuviar a consciência... esvaziar a pilha da mente terrestre.... njada mais... limpe os trlhos de sua mente.... liberte-se.... e veja....

Então windstream, teu relato parece uma daquelas fitas achadas por entre escombros de destruição, por uma humanidade jaz aniquilidada e decadente.
Vivemos num mundo de ilusão, é verdade, percebam essa verdade.

Eu tenho uma medalha
Que é a roda do mundo
Nela existe um cordão
Que tem um segredo profundo...

(Recebido do plano Astral)

Certamente, estamos tão cegos, que não percebemos que basta existir para participar da mágica da vida.
A nossa ilusão é fruto das nossas escolhas e do nosso julgamento, ao julgar decidimos o que perceber.

Abraços.

View attachment 14658

A uma magia natural fluindo no ar, se você ouve atentamente vai se ligar ;)

Palavras que saem diretamente de dentro do "coração" aprisionar os sentimentos dentro do peito é aprisionar a magia da vida :D
ninita1.JPG

windstream
dae irmao !!
fiko feliz quando leio esse relatos ,pois a humanidade naum esta completamente perdida !!!

mas eh isso msm, libera as portas para encontrar a verdadeira verdade;
q esta ai soh basta ser percebida!!
borboleta branca* essa foi boa !!
paz de espirito um abraço !

Salve irmandade!

Essa trip foi hoje, depois que ví o sol nascer resolvi vir no fórum tentar passar os meus pensamentos. Agora é que me dei conta da péssima datilografia do relato.. rsrsrsrs.... tava chapado... mas agora estou melhor rsrsrsrs

Então windstream, teu relato parece uma daquelas fitas achadas por entre escombros de destruição, por uma humanidade jaz aniquilidada e decadente.

Tão apocalíptico assim? rsrsrsrsrs

Certamente, estamos tão cegos, que não percebemos que basta existir para participar da mágica da vida.

Hoje a minha principal lição foi essa.... basta existir... o resto faz parte do cenário em que protagonizamos... na verdade não precisamos de nada, já temos tudo ao nosso alcance... nosso ego egoísta é que quer sempre mais e mais... do contrário a "vida" (ilusão) fica chata sem novidades constantes.... como já dizia o Cazuza... vivemos em um museu de grandes novidades...

Palavras que saem diretamente de dentro do "coração"

exatamente! escrevi com o "coração"... fico feliz que eu consegui transparecer isso...

borboleta branca* essa foi boa !!

em doses pequenas como a de hoje, apenas 2 cogus secos, eu costumo ver uma borboleta branca voando quando fecho os olhos... ela voa e me mostra a "direção" que devo voar..... por isso o título do tópico... rsrsrsrs

espero que este meu relato consiga despertar algo nas pessoas que o lerem... que ele desperte a sensação de paixão pela vida e pela simples condição de EXISTIR... para aqueles que ainda não entenderam pode parecer que o contexto EXISTIR seja meio vago.... mas acreditem é tudo... EXISTIR tem um significado extremamente profundo... e é o que basta....

Lindo sereno!:D:D:D:D:D

é incrivel....!!!!@ isto tudo é uma caos controlado!!! um caos maravilhoso... estamos presos entre cercas invisíveis de leis do universo..... podemos tudo o que estiver ao nosso alcabnce.... o plantrienha azul é forte.... não coinseguiremos estyragalo... são ciclos.... ele nos controla... somoos os ocupantes desta grande nava mas não estamos no comando da direçaão dela....

Wind,

nós fazemos parte dela neste momento,

ela precisa da nossa presença para seu pleno funcionamento,

mas como vc mesmo disse, são "ciclos".

Em breve não seremos mais necessários por aqui...

apadrebutinha.g12.br_imagens_maos_terra.jpg
apadrebutinha.g12.br_imagens_maos_terra.jpg

Back