Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Bolo PFTEK esta contaminado?

ImunidadeDigita

Esporo
Cadastrado
04/09/2023
10
2
49
Saudações pessoal, espero que estejam todos bens!


Estou na minha 4 remessa de cultivo de Cumbenses na técnica PFTEK, eu uso as dicas valiosas desse fórum. E tive sucesso em todos até então, estou feliz com os resultados inclusive já publiquei por aqui os sucessos e agradeço ajuda que tive.

Mas esse bolo especificamente estou com duvida de contaminação. foi cultivado 08/12 com uma cultura liquida de B+ (comprada da internet) outras inseminadas com a mesma cultura foram bem e já colhi.

Agora esse copo especificamente fui pegar ele hoje 54 dias após a inseminação que ocorreu dia 08/12/2023, observei uma coloração laranja e isso me acionou um alerta aqui.:ahhque:

Estava indo para descartar o copo, porem pensei em consultar o oraculo aqui antes, poderiam me ajudar a diagnosticar se isso é sim uma contaminação?

Fiquem na paz e ótimas colheitas para todos!
Imunidade Digital
 

Anexos

  • boloamarelado.jpeg
    boloamarelado.jpeg
    116.7 KB · Visualizações: 7
  • boloamarelado2.jpeg
    boloamarelado2.jpeg
    120.9 KB · Visualizações: 7
Última edição:
Back
Top