Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

bolo colonizado na terra, é possivel?

dmtnaveia

Cogumelo maduro
Cadastrado
16/02/2006
27
69
39
Minha maior dificuldade de cultivo é por morar com minha coroa e tal, portanto posso simplesmente aparecer um dia em casa e não encontrar meu terário........



Ai vai minha pergunta:

É possivel colocar bolos colonizados num canteiro de um apartamento em são paulo onde frutifique com as condições climáticas disponíveis?

tipo disponibilizar umidade pro bolo... mas sem terrário..... os riscos de contaminação são muito altos? é impossível?


valew galera!
 
é uma pergunta genérica demais Demetrius.
Por exemplo, se for em MAUÀ rola pq é pé de serra, já santo andré nao pq é SECO demais...
Sao paulo tem centenas de micro climas.
Mas é possivel sim, desde que você mesmo forneça as condiçoes mais proximas das ideais.

Procure no fórum GUERRILHA
Tem uns topicos sobre o assunto onde um antigo amigo devaniava sobre a colonizaçao da megalópole com cogusmelos outdoor.
 
muito legal!!! me interessei bastante por esse método......


só mais uma perguntinha......... qual melhor forma de se colonizar um esterco?


é possivel uma produção em estercos colonizados outdoor? tipo igual naquele tópico do cara do camping q tinha cogus atras da barraca dele?


se sim pode me indicar o melhor método ou um link q ja explique? dei uma pesquisada nao achei nada, valew, vc é o cara mano!
 
vc é o cara mano!
eu sou O cra que COMEU o cara!
euaheuahe
entao..mais perguntas genéricas.
é necessario entender o processo inteiro mesmo viu demetrius, nao tem como abreviar.
o ideal seria fazer um cultivo em milho, depois montarum bullk...

tem milhares de opçoes cara.
Choose your poison, passando nos diários de cultivo, na seçao outdoors e na biblioteca.
 
hj vo tentar adiantar todo serviço pra devorar a seção de cultivos hehehe valew mano abraço
 
cara eu acho que rola sim, uma pq o clima ta loko e a maioria dos dias ta fazendo calor.
Eu mesmo fiz isso que vc quer e o micélio se desenvolveu, acho que vc deve tentar, mas deve tentar um bulk tbm e antes de tudo: bote fé e torça pro tempo não variar, e se for colocar tipo numa sacada ow coisa do tipo coloque bem razinhu e com a terra bem aerada e fike de olho pra eles num pularem pra fora e sua mãe come-los antes de vc!
 
To com potes de milho colonizado com micélio de selvagens, é capaz de eles resisterem mais as contaminaçoes e variaçoes climática em meio outdoor certo?
 
To com potes de milho colonizado com micélio de selvagens, é capaz de eles resisterem mais as contaminaçoes e variaçoes climática em meio outdoor certo?
sim e não :)
o ideal seria você conseguir em PRIMEIRO lugar - frutificaçao com esse micelio.
segundo - um ISOLAMENTO LIMPO dessa strain
terceiro - carimbos INDOOR dessa strain
e aí sim partir pra um outdoor.
:pos:
 
Back
Top