Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Boi em casa

dourado

Primórdia
Cadastrado
04/01/2011
2
37
34
Ai galera eu tenho um boi em casa ( e serio ) eu pego todos os dejetos dele mais nunca vejo cogumelos.As vezes quando chove nasce o miscelio tipo um algodao fino que fica encima do dejeto mais eu queria saber como eu faço para brotar cogumelos utilizando os dejetos do meu boi ?
 
Tem q fazer macumba do preto veio com galinha preta, c nao nao sai.

Ou vc tenta fazer um CULTIVO de cogumelo apartir de esterco, da um look na biblioteca.

Mas nao espere conseguir cogumelos tao facil do esterco de seu boi nao.(Talvez vc da sorte)
 
Tem q fazer macumba do preto veio com galinha preta, c nao nao sai.

Ou vc tenta fazer um CULTIVO de cogumelo apartir de esterco, da um look na biblioteca.

Mas nao espere conseguir cogumelos tao facil do esterco de seu boi nao.(Talvez vc da sorte)

mais cara entao se eu nao tiver os esporos eles nao iram nascer ? mesmo que eu tenho misturado com terra e ter colocado agua potavel e ter deixado em uma estufa?
 
mais cara entao se eu nao tiver os esporos eles nao iram nascer ? mesmo que eu tenho misturado com terra e ter colocado agua potavel e ter deixado em uma estufa?


dourado meu bom

Não adianta so ter um boi em casa não rsrs,ele pode ate cagar uns cogumelos mas aí vai de sorte...

Que entender o barato? dê uma lida bem massa na biblioteca que vc vai ficar Antenado em como tudo acontece

Se ficar aqui parado so fasendo perguntas vai continuar com as mesmas duvidas.

Mãos a obra...
 
se eu pegar terra do canteiro e regar vai nascer um pé de cannabis?

Se nascer, manda um pouco dessa terra pra cá!!!rsrs

Pô doidão, tu já ta sabendo que a história da cegonha é mentira né?
 
Back
Top