Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Boas vindas

Sksnb

Esporo
Cadastrado
30/10/2020
2
2
43
Fui convidada a entrar no fórum por ser psicóloga e ter estudado sobre álcool, drogas e substâncias psicoativas/psicotrópicas. Tenho tido muito interesse atualmente na área de autismo e penso muito em buscar mais conhecimento e informações sobre a psilocibina nos transtornos mentais e especialmente no transtorno do espectro autista. Gostaria de trocar com os participantes experiências e aprender muito! Agradeço pelas boas vindas e pela oportunidade de estar aqui!
 
Fui convidada a entrar no fórum por ser psicóloga e ter estudado sobre álcool, drogas e substâncias psicoativas/psicotrópicas. Tenho tido muito interesse atualmente na área de autismo e penso muito em buscar mais conhecimento e informações sobre a psilocibina nos transtornos mentais e especialmente no transtorno do espectro autista. Gostaria de trocar com os participantes experiências e aprender muito! Agradeço pelas boas vindas e pela oportunidade de estar aqui!
Sou Apenas uma estrelinha novata, seja bem vinda, tive convívio com pessoas de sua classe de estudos, alguns por narureza algum por estudos nas suas escutas sensíveis , creio que muitos psiconautas nunca se deram conta que tem um pouco de autista em si, as vezes leves sem notar, mas sem ter um acompanhamento, se passa desapercebido, é como alguém com estado emocional comprometido, vive um vida assim, fazendo mal pra si mesmo e nem se da conta que precisa de ajuda, ou apenas se aceitar, sucesso em sua jornada.
 
Última edição:
Fui convidada a entrar no fórum por ser psicóloga e ter estudado sobre álcool, drogas e substâncias psicoativas/psicotrópicas. Tenho tido muito interesse atualmente na área de autismo e penso muito em buscar mais conhecimento e informações sobre a psilocibina nos transtornos mentais e especialmente no transtorno do espectro autista. Gostaria de trocar com os participantes experiências e aprender muito! Agradeço pelas boas vindas e pela oportunidade de estar aqui!
Imagino que já tenha tido contato com os experimentos da Johns Hopkins, como o estudo vem acontecendo a muito tempo, existem muitos papers derivados. Se eu não me engano há pesquisadores interessados nesses mesmos tópicos
 
Fui convidada a entrar no fórum por ser psicóloga e ter estudado sobre álcool, drogas e substâncias psicoativas/psicotrópicas. Tenho tido muito interesse atualmente na área de autismo e penso muito em buscar mais conhecimento e informações sobre a psilocibina nos transtornos mentais e especialmente no transtorno do espectro autista. Gostaria de trocar com os participantes experiências e aprender muito! Agradeço pelas boas vindas e pela oportunidade de estar aqui!
ola eu sou autista queria saber se serve para me o uso terapeutico da psicolobina
 
Back
Top