Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Black Friday: Panela de Pressão 20L por R$229 ou R$249 (frete grátis)

onofremartelo

Hifa
Membro Ativo
26/11/2019
64
6
Só pra avisar que essa semana de Black Friday tem uma panela de pressão de 20 litros em promoção:

Nigro Eterna Profissional em Alumínio Polido 20 L

Site fabricante: Nigro Alumínio

Pressão de trabalho: 80kpa (teoricamente dá pra aumentar o peso pra chegar a 15psi).
Na embalagem diz 30cm de diâmetro, então pra dar 20L a altura fica em torno de 28cm, cabendo 11-16 potes de vidro de 1/2L.

Panela pressão rs229 info.png

ANÚNCIOS:

Casas Bahia R$229 frete grátis (10x R$29.99 sem juros), eu já comprei:
Panela pressão rs229.jpg

Extra R$249 frete grátis (10x R$24.99 sem juros):
Panela pressão rs249.png

Ponto Frio R$249 frete grátis (10x R$24.99 sem juros):
 
Última edição:
Se puder dizer, qual o raio (em cm) do fundo da panela de 20 litros que você comprou? Pra eu calcular quantos copos caberiam no fundo um ao lado do outro.

Vlw
 
Se puder dizer, qual o raio (em cm) do fundo da panela de 20 litros que você comprou? Pra eu calcular quantos copos caberiam no fundo um ao lado do outro.

Vlw

Eu tenho uma panela deste tamanho, e eu consigo por 16 vidros de 500ml dentro, sendo que três vão deitados (como grãos não tem selo de vermiculita, não tem problema).

Ficou 7 no fundo, 6 em cima deles e 3 deitados em cima dos 6, usei uma forma de pizza pra separar eles do fundo.
 
Se puder dizer, qual o raio (em cm) do fundo da panela de 20 litros que você comprou? Pra eu calcular quantos copos caberiam no fundo um ao lado do outro.

Vlw

29cm de diâmetro por 30cm de altura, mais alguns 3cm no fundo da tampa. Realmente cabém 16 vidros de 500ml, mesmo com algum suporte pra separar do fundo.
 
Back
Top