Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Biscoitos mágicos...?

Atackama

Cogumelo maduro
Membro Ativo
15/05/2007
959
76
Nas andanças por pequenas cidades do interior do Meu Paraná , parei para tomar uma deliciosa Tubaína em um buteco chamado "Bar do Jão", isso mesmo Jão hahahaha, entrei e pedi de cara uma saudosa "tuba", carquei até a boca a bixinha e quando fui dar o primeiro talagaço, quase vortô tudo.....

"Nossa que tesão de calendário".....Pensei na hora: vou bater uma fotinho e levar para meus irmão do CM....hehehe

Olha se são mágicos, bem isso eu não posso afirmar, mas alguém da Biscoitos Parati deve gostar dos melinhos também será que ele está logado entre nós:eek:

Paz Luz e Sucesso á todos por aqui...!

PS: Na frase da foto está: " O Talento forma-se na solidão; o caráter, na sociedade" Goethe
S3010061 (800 x 600).jpg

"nós somos muitos, não somos poucos"

Belo calendário, concordam???

peace!!!!!:cool:

Nossa, que lindooooo....:eek::eek:

Realmente não estamos sós....A Parati está conosco!!!:pos::pos:

Quero um!!!

O calendario é bonito e o biscoito parati nem conheço.
Quanto tempo to fora do BRASIL, não faz muito tempo , só 5 anos que não vou de férias.hahhaha
Mas realmente não conheço esse biscoito.
É gostoso ao menos?:eek:

" O Talento forma-se na solidão; o caráter, na sociedade" Goethe
Falando em caráter... sem alguém tiver um pouquinho sobrando, faça a gentileza de dividir como nossos queridos senadores, pois conseguiram absorver o Renam hoje!

Acho que caráter é uma "coisa estranha" por lá... :neg:

Falando em caráter... sem alguém tiver um pouquinho sobrando, faça a gentileza de dividir como nossos queridos senadores, pois conseguiram absorver o Renam hoje!​

Acho que caráter é uma "coisa estranha" por lá... :neg:​

SU:

Os biscoitos parati?, bem posso falar da linha waffer(Minueto) deles, é muito boa e muito barata, é uma linha popular mais feita com o que há de melhor e mais gosto.

Assim, á titulo de curiosidade eu era viciadão em waffer da nestlé(chocolate), e depois que experimentei os Minueto da parati, naum quero outro biscoito........

Cloro:

Caráter? quem achar isso lá no congresso nacional merece um premio nobel !
acho que na verdade isso nunca existiu por lá, nunca mesmo!

Paz Luz e biscoitos malukos para todos.....

SU:

Os biscoitos parati?, bem posso falar da linha waffer(Minueto) deles, é muito boa e muito barata, é uma linha popular mais feita com o que há de melhor e mais gosto.

Assim, á titulo de curiosidade eu era viciadão em waffer da nestlé(chocolate), e depois que experimentei os Minueto da parati, naum quero outro biscoito........

Cloro:

Caráter? quem achar isso lá no congresso nacional merece um premio nobel !
acho que na verdade isso nunca existiu por lá, nunca mesmo!

Paz Luz e biscoitos malukos para todos.....

Olha o tipo do loko!!! huahuahuahushhushus

Viciado em waffer !!!! teve que encarar alguma crise de abstinência???:D

Swelen, já que vc não conheçe, vou lhe contar menina....
Biscoitos parati é assim:

2 pra mim, 1 parati.... mais 3 pra mim, 1 parati.....:p:

abraço pra toda comu!!!!! biscoito é pra tomar com chá:rolleyes:

Slogan dos biscoitos malucos Parati!!!

" Chá de cogumelo para mim e biscoito é Parati "

Participem da campanha: "Faça um jingle para os biscoitos Parati!!!
Patrocinio Cogumelos Magicos!!!

hahahahahhahahhaha
Abraço a todos!

Slogan dos biscoitos malucos Parati!!!

" Chá de cogumelo para mim e biscoito é Parati "

Participem da campanha: "Faça um jingle para os biscoitos Parati!!!
Patrocinio Cogumelos Magicos!!!

hahahahahhahahhaha
Abraço a todos!

Hahahahahahahahha

Demais irmão, excelente idéia e estão abertas as inscrições.......

Vamos lá!!!!!

biscoitos parati e bom!!!!:)

qual será a fórmula que colocam no recheio?????

hummmmmmmmmmmmm

Fui às compras hoje depois do trabalho e me lembrei deste tópico. Passei na seção de biscoitos e achei o Minueto. Realmente é muito bom e tem o sabor bem próximo dos waffers antigos. :pos:
Trofeu joinha master:
:pos::eek::texto::pos: quero um tio!

Tb quero poxa, alguem me manda um biscoitinho pra Suíça??
Eu mando chocolate...:D:D:D:D:D:D:D

Fui às compras hoje depois do trabalho e me lembrei deste tópico. Passei na seção de biscoitos e achei o Minueto. Realmente é muito bom e tem o sabor bem próximo dos waffers antigos. :pos:

Ta aí mais um que vai viciar no minueto parati. Cuidado com a crise de abstinência Neuro!!!!

E guarda um PARAMI

:pos::pos::pos: :cool:

Ta aí mais um que vai viciar no minueto parati. Cuidado com a crise de abstinência Neuro!!!!

E guarda um PARAMI

:pos::pos::pos: :cool:

Hahahaha!!!!

Pode deixar Sir que nóx guardamos um Parati !!!!

Muito boa........

Paz e Luz e chá com biscoitos para todos....!

Back