Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Então a interação de lítio e benzodiazepínicos com cogus não é recomendável?
De fato, sofro não só de Transtorno Afetivo Bipolar como de Síndrome do Pânico. O psiquiatra também disse que sofro de depressão, porém não segui as indicações dele de tomar antidepressivo.
Então queria saber se alguém sabe se com os cogumelos pode acontecer isso tbm, de ativar essa bipolaridade de quem tem.
Psé, é estranho pq eu uso lsd direto e não me afeta nisso. Só me afetou nesse tempo q eu fumava bastante maconha, ai ativou esse negocio q eu nem sabia q tinha, rsrs. Mas então agora vou pensar bem se uso os cogus ou não. Obrigado pela ajudaPode acontecer sim.
Mais, se você é bipolar tome muito cuidado com qualquer psicoativo. Já li casos de bipolares que tinham problemas até com cafeína.
Sou bipolar, o tópico é útil sim.Pessoas com transtorno bipolar podem ter tanto humor alto (hipomania e mania) como depressão, passando pelo humor equilibrado (eutímico). Embora parte dos bipolares nunca apresente depressão. Seu médico deve ter receitado o antidepressivo porque realmente diagnosticou depressão (P.S.: o problema em bipolares tomarem antidepressivos é terem uma virada brusca para humor "alto" demais. Isso geralmente está associado a uma melhora mais rápida do que o esperado para o efeito do antidepressivo, que costuma levar algumas semanas. Outra possibilidade é o antidepressivo desencadear ciclos rápidos de alternância de humor alto e baixo).
Esse tópico é útil, pois tenho a impressão que há outros bipolares que acessam o fórum.
não sei ! kkkk, sinceramente kkkk, e olho que eu supostamente tenho o transtorno kkkk, deixa tudo na mão dos psiquiatras tá kkkk, ou melhor, deixa tudo nas mãos de Deus, se vc acredita kkkEntão a interação de lítio e benzodiazepínicos com cogus não é recomendável?