- 08/03/2024
- 251
- 1
- 6
- 24
Este tópico é para discussão geral do Diário "BillyGoat - Clonagem". Participe da discussão aqui.
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Salve, mano. Segurança em primeiro lugar, sempre! O saco tinha furos com micropore com esse propósitoFala GlubGlub, vi que mandou seu substrato pra pressão num saco com tampa PET, eu faço o mesmo =)
Só uma dica, faz um furo na tampa da Pet e coloca um micropore. Eu faço isso pra não ter perigo do saco inflar dentro da panela e obstruir a válvula de pressão. Caso ele dê pressão por dentro, ela sai pelo micropore. Mais uma questão de segurança pra você não explodir sua cozinha kkk
eae, alguma novidade do trabalho?GlubGlub postou uma nova atualização de item Atualizações no Diário BillyGoat - Clonagem[/plain ][/url]
Que lindo cara... Na moral, muito bonito mesmo, ainda não tive o privilégio de colher esses bitelos, o máximo que apareceu para mim até hoje foi um b+akm com 52 gramas frescos, eles era meio squat, devia ter clonado kkkkkkkGlubGlub postou uma nova atualização de item Primeiro 100g - Bitelo no Diário BillyGoat - Clonagem[/plain ][/url]